Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Conexão Z8 - Agosto 2020

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Conexão Z8 - Agosto 2020

E ae pessoal! Conexão Z8 de Agosto chegando com novidades para vocês:

>> Clique na imagem acima, ou aqui <<

Opa mérito novo, vou completar!

Comentário

Gostei do mérito.
      É isso mesmo, duas armas como recompensa do Passe do Soldado?

Comentário

Coisa boa irei roletar

Comentário

Gostei desse mérito, e também gostei do passe novo.

Comentário

Gostei dessa cx nova, talvez rolete nela, vamos ver.

Comentário

Não falaram nada sobre as armas de cupom. [GM]Math Vocês juram que não vão trazer novidades nessa área? Já tem uns 4, 5 meses (talvez até mais) que são as mesmas armas. Se olhar no quartel vão ver diversos players pedindo mudanças e sugerindo novas armas.

Eu to com 100 caixas acumuladas e com 100k de ZP que não vou roletar/usar enquanto não trouxerem novas armas. Me nego a gastar cupons com itens temporários e muitos players pensam da mesma forma que eu. Muita falta de consideração com a comunidade, sinceramente.

Comentário

Vou conferir agora.

Comentário

Muito bom! Destaco dois pontos que mais me chamaram a atenção:
                  • Passe do Soldado de ZP com duas lindas armas: Desert Eagle SD e Machado;
                  • Retorno do mapa Reveillon.
                  <3

Comentário

Rapaz estou apaixonado nessa Desert SD e finalmente o meu mapa preferido esta de volta reveillon <3

Comentário

Revellion de volta \o/

Essa caixa Camo Roxa tá com uma skin lindona! Curti as recompensas principal do Passe do Soldado, achei muito bom o conteúdo dessa atualização
                      .
                      ♫ How i wish ♫
                      ♫ How i wish you were here ♫

Comentário

pra que passe de gp se so traz arma velha kkkkkk......

Comentário

Postado Originalmente por fdbfgng55 Ver Postagem
                          pra que passe de gp se so traz arma velha kkkkkk......
                          A arma de GP desse mês é decente. O único ponto fraco é que não tem skin (só aquele adesivo de chiclete sabor tutti-frutti )

Agora, com relação ao restante do conteúdo da atualização, destaco os seguintes pontos:

- POSITIVOS:

A) Passe de ZP com 2 recompensas bonitas e eficazes pra eliminar os adversários e uma arma inédita e útil no de GP;

B) Caixa Camo Roxa com armas decentes e uma skin camo diferenciada (como o luanGATO já havia sugerido);

C) FOX - Elite possivelmente OP (será que desbancará a LA - SWAT?)

D) Mapa Canal é um mapa bem interessante. Gostei dele ter vindo

E) Mérito novo! EBAAAAAA! (Já tenho os 50K de Headshots)

- NEGATIVOS:

A) Estamos há 4 meses sem armas de cupons. Vamos pro 5º em agosto?

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Postado Originalmente por iKyoya Ver Postagem

A arma de GP desse mês é decente. O único ponto fraco é que não tem skin (só aquele adesivo de chiclete sabor tutti-frutti )

Agora, com relação ao restante do conteúdo da atualização, destaco os seguintes pontos:

- POSITIVOS:

A) Passe de ZP com 2 recompensas bonitas e eficazes pra eliminar os adversários e uma arma inédita e útil no de GP;

B) Caixa Camo Roxa com armas decentes e uma skin camo diferenciada (como o luanGATO já havia sugerido);

C) FOX - Elite possivelmente OP (será que desbancará a LA - SWAT?)

D) Mapa Canal é um mapa bem interessante. Gostei dele ter vindo

E) Mérito novo! EBAAAAAA! (Já tenho os 50K de Headshots)

- NEGATIVOS:

A) Estamos há 4 meses sem armas de cupons. Vamos pro 5º em agosto?
                            Já iria comentar sobre as armas de cupons, será que as personagens vão vir lá?

Comentário

Postado Originalmente por 0Dezesseis Ver Postagem

Já iria comentar sobre as armas de cupons, será que as personagens vão vir lá?
                              Possivelmente, não. Acredito venham na loja de ZP, como os demais personagens. E só pra variar, ficaremos mais um mês sem armas novas no sistema de cupons...

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X