Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ideia

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquetes - Ideia

Então, não sei se acontece o mesmo com vocês mas eu fico triste vendo esse passe de ZP trazendo armas esplendidas e no de GP vindo quase nada ( vem bastante coisas mas não se compara ao de zp ), bom eu sei que a muito tempo o CF foi um jogo p2w ( Pay to win ) mas até eventos agora? tiraram o mensal que todos faziam as mesmas missões e todos recebiam o mesmo pra um evento que vc conseguir mais tem q pagar?
    Minha ideia era deixar esse passe mais ''livre pra todos''. Como assim?
    Bom, uma semana antes do próximo passe acontecer eles poderiam fazer meio que um evento ou algo do gênero que quem completar, recebe o passe de ZP, ou fazer como a roda da fortuna da anaconda justiçeira.
    Eu sei que é pedir MUITO, mas gostaria que MOD's e etc repassem para superiores para tentar fazer isso possível.

Então no final das contas, ou você compra o passe, ou se dedica para fazer missões e pegar o passe gratuitamente ou com algum desconto, pois a maioria que joga CF não tem muita disponibilidade de ficar colocando ZP, ainda mais nesse momento que estamos passando.

é isso, tenham um ótimo final de semana

Essa ideia é maneira, eu apoio, mas eu acho muito dificil eles fazerem algo a respeito.

Comentário

Seria legal se colocassem um prêmio no nível 61 do passe de gp pois quem termina o de gp antes do evento acabar fica sem motivos para continuar completando as missões, enquanto no premium você consegue continuar resgatando caixas no final.

Comentário

Acho que isso nunca iria acontecer, o passe de GP até que tá bom sim porque ta dando um pouco de ZP, Caixas, Colete e Capacete por 30 dias e também o premio final é uma arma permanente. Quando tinha o evento mensal a maioria das vezes era apenas colete e capacete e kit granada por 30 dias, depois começou a ter os que davam 50 caixas e de vez enquando alguma arma permanente, pra mim o passe ficou melhor que o evento mensal

Comentário

é claro que o pago vai ser melhor e eu acho que o de gp está muito bom ,1 arma permanente e mais de 30 caixas diferentes ,bem melhor que ganhar colete e capacete de evento mensal

Comentário

Dá dó ver vocês dando cada ideia maneira na esperança de algo melhor e ver vcs sendo ignorados como se n fosse nd.
            Hahahahaha ♫

Comentário

Não acho legal não, quem paga ganha coisas melhores.

Sou a favor de ter um evento e como premiação o primeiro colocado ganha o passe de zp, por exemplo, os ganhadores do evento artístico do cp/sp para os membros do fórum.

Comentário

Postado Originalmente por RosiFeFe Ver Postagem
                Então, não sei se acontece o mesmo com vocês mas eu fico triste vendo esse passe de ZP trazendo armas esplendidas e no de GP vindo quase nada ( vem bastante coisas mas não se compara ao de zp ), bom eu sei que a muito tempo o CF foi um jogo p2w ( Pay to win ) mas até eventos agora? tiraram o mensal que todos faziam as mesmas missões e todos recebiam o mesmo pra um evento que vc conseguir mais tem q pagar?
                Minha ideia era deixar esse passe mais ''livre pra todos''. Como assim?
                Bom, uma semana antes do próximo passe acontecer eles poderiam fazer meio que um evento ou algo do gênero que quem completar, recebe o passe de ZP, ou fazer como a roda da fortuna da anaconda justiçeira.
                Eu sei que é pedir MUITO, mas gostaria que MOD's e etc repassem para superiores para tentar fazer isso possível.

Então no final das contas, ou você compra o passe, ou se dedica para fazer missões e pegar o passe gratuitamente ou com algum desconto, pois a maioria que joga CF não tem muita disponibilidade de ficar colocando ZP, ainda mais nesse momento que estamos passando.

é isso, tenham um ótimo final de semana
                Boa ideia, mas eu estou achando o passe do soldado melhor que o evento mensal de antigamente devido aos prêmios, tanto GP como ZP.

Comentário

Vamos ver como a comunidade reage a isso.

Comentário

Uma boa ideia, porem muito dificil eles atenderem.

Comentário

Postado Originalmente por [SC]Gui Ver Postagem
                      é claro que o pago vai ser melhor e eu acho que o de gp está muito bom ,1 arma permanente e mais de 30 caixas diferentes ,bem melhor que ganhar colete e capacete de evento mensal
                      Colete, Capacete, e 50 caixas (às vezes) ou uma arma permanente decente. Falar que o evento mensal só era colete e capacete dá a entender que o passe épico de GP é 1000x melhor, coisa que ele obviamente não é.

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
                      Vamos ver como a comunidade reage a isso.

Eu gosto do passe do soldado, acho ele levemente superior ao evento mensal convencional, mas creio que ele deveria ser aberto para todos poderem pegar free. Mesmo que fazer free significasse conquistar 120 níveis ou invés de 60 para ter direito a tudo, creio que, ainda assim, compensaria muito. Além do que, manteria o pessoal mais ativo no game e logado por mais horas durante o dia, transformando-se, desta maneira, num ganha-ganha para a empresa e os jogadores. O que acha, [MOD]Brolio ?

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

• [MOD]Brolio
                        [MOD]Brolio Comentado
                        Editando um comentário
                        É um ponto de vista interessante, partindo de um jogador casual que pretende obter mais objetivos dentro do jogo para que, assim, passe mais tempo jogando, ocasionando em um número maior de pessoas logadas simultaneamente.

Em relação ao passe ser melhor que o outro acho que já está óbvio o motivo, vários jogos usam esse sistema de battle pass e em toda maioria são pagos! E faz jus ao seu papel com itens muito bons para o preço de praticamente R$30 reais, o problema é que nós queremos as coisa mais fáceis, digamos "quase de graça"! E lógico, não vou ser ipocrita, todos queremos algo mais fácil porém da forma que o jogo está dispondo do passe com os itens eu achei justo.

Sobre os prêmios do passe de GP convenhamos, em duas partidas fazemos 50k de GP tranquilo, comprando e fazedo as missões irá ser garantido ter uma arma permanente do passe de GP. Por tanto, na minha opinião acho justo.

No geral fica algo divido, pessoas que compram e pessoas que não gastam mais com o jogo. Se você não gasta é meio óbvio que você deixará de ter certos itens, entretanto tem a oportunidade de usar GP para está inserido na proposta (que eu vejo que vem dando certo) do passe do soldado.

Outro ponto é sobre o evento mensal. Esse novo método de evento que dura praticamente 1 mês ou seja 4 semanas onde você joga por 2 horas aos finais de semana e recebe caixas, está sendo ótimo! Fazendo as contas são exatas 48 caixas ( se você juntar tudo) inclusive desse mês são as caixas monarca 2! Então assim em comparação ao evento mensal convenhamos que é algo muito mais agradável.
                      ​​​​​
                      Bom minha opinião claro, não me leve a mal veja esse poste como algo construtivo. Abraços!

Comentário

verdade cara, eles não estão trazendo muitos eventos, e isso está meio desanimando os players para jogar...

Comentário

Ideia maneira

Comentário

Postado Originalmente por thbneves100 Ver Postagem
                            Em relação ao passe ser melhor que o outro acho que já está óbvio o motivo, vários jogos usam esse sistema de battle pass e em toda maioria são pagos! E faz jus ao seu papel com itens muito bons para o preço de praticamente R$30 reais, o problema é que nós queremos as coisa mais fáceis, digamos "quase de graça"! E lógico, não vou ser ipocrita, todos queremos algo mais fácil porém da forma que o jogo está dispondo do passe com os itens eu achei justo.

Sobre os prêmios do passe de GP convenhamos, em duas partidas fazemos 50k de GP tranquilo, comprando e fazedo as missões irá ser garantido ter uma arma permanente do passe de GP. Por tanto, na minha opinião acho justo.

No geral fica algo divido, pessoas que compram e pessoas que não gastam mais com o jogo. Se você não gasta é meio óbvio que você deixará de ter certos itens, entretanto tem a oportunidade de usar GP para está inserido na proposta (que eu vejo que vem dando certo) do passe do soldado.

​​​​​
                            Bom minha opinião claro, não me leve a mal veja esse poste como algo construtivo. Abraços!

Olá, thbneves100!

Gostei muito do seu comentário, sobretudo a palavra "proposta". Pelo que podemos observar nos dois meses anteriores, a proposta do passe do soldado é substituir tanto o evento mensal, quanto os eventos de meio de semana que tínhamos a cada 7 dias. Todavia, ele só consegue substituir de maneira eficaz o evento mensal, deixando os "eventinhos" de meio de semana ao "Deus dará". E, convenhamos, esses eventinhos fazem muita falta, especialmente na 2ª metade do mês, quando uma parte considerável dos players já completaram o passe. Acredito que liberar o passe para todos, com a condição de terem de atingir um nível elevado (talvez 90 ou 120), para que, desta maneira, possam obter as recompensas máximas (no caso do passe atual, DE SD e Machado), seria uma maneira eficiente de manter os jogadores ativos no game durante todo o mês e recompensá-los por isso. E para que não fosse extinto o uso de ZP no evento, poderiam manter as vantagens cosméticas (mérito, customização da página de perfil, nome colorido...) e a exigência mínima de nível 60 no passe pago, além da venda de níveis, para quem quisesse obter os itens de maneira mais rápida e menos trabalhosa.

Acredito que ainda estamos num período de testes da empresa para saber se essa nova "proposta" é bem aceita pelos usuários. De momento, consigo afirmar de maneira segura que sim. Mas creio que ainda serão necessários alguns ajustes para que o passe do soldado realmente alcance todo o seu potencial e seja um sucesso capaz de, juntamente com outras medidas, reerguer o game.

Crossfire é um jogo lindo! E ele merece ser apreciado por mais tempo e pelo maior número de pessoas possível!

Ajustar o passe, como sugeri acima, pode ser a chave para isso !

Postado Originalmente por thbneves100 Ver Postagem
                            Outro ponto é sobre o evento mensal. Esse novo método de evento que dura praticamente 1 mês ou seja 4 semanas onde você joga por 2 horas aos finais de semana e recebe caixas, está sendo ótimo! Fazendo as contas são exatas 48 caixas ( se você juntar tudo) inclusive desse mês são as caixas monarca 2! Então assim em comparação ao evento mensal convenhamos que é algo muito mais agradável.
                            Sobre esta última parte, creio que você esteja se confundindo. O evento de fim de semana sempre ocorreu e, na maioria das vezes, foi algo à parte tanto do evento mensal, quanto dos eventinhos de meio de semana. Então, apesar de ser uma boa premiação (tanto em qualidade, quanto em quantidade), ele não está no lugar de nenhum outro evento, como é o caso do Passe do soldado, que substitui o Evento mensal e os eventinhos de meio de semana.

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X