Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Personagens Elite

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Personagens Elite

Olá jogadores, então, vi que muita gente não entendeu como funciona os Personagens Elite. Pois bem, temos por hora, 3 personagens Elite, dos quais cada um possui habilidades. Ao contrário do que vocês pensam, suas habilidades mesmo as "fixas" podem ser trocadas por outras habilidades usando dois tipo de item, o de extração e o de mudança de habilidade, ambos podem ser comprados tanto no MP (Mercado Paralelo) quando na loja de ZP. Lembrando que no MP sua compra é limitada a uma vez a cada 30 dias.

Vejam que a Fox quando comprada vem com 3 habilidades em seus 3 slots, você pode mudá-los com esses itens:

Item verde: Mudança de Habilidade - aleatoriamente te sorteia um das habilidades disponíveis.

Item Dourado: Extração de Habilidade - permite que você extraia uma habilidade sem perder, podendo ser usada novamente a qualquer momento.

"I'm the Entity of the game."

Muito bem explicado fez ficar bem fácil de entender como funciona, ainda to pensando se compro ou não a FOX Elite gostei da habilidades.

Comentário

Deixa eu ver se eu entendi uma coisa, se vc usar o item amarelo, o da extração, pra tirar a habilidade da recarga automática da FOX elite, vc poderia equipar essa habilidade em outro boneco elite ?

By: _16

Comentário

Postado Originalmente por LeafPro Ver Postagem
        Deixa eu ver se eu entendi uma coisa, se vc usar o item amarelo, o da extração, pra tirar a habilidade da recarga automática da FOX elite, vc poderia equipar essa habilidade em outro boneco elite ?
        Também tenho essa dúvida.
        É possível ganhar essa habilidade de recarga automática através da mudança aleatória em outro personagem que não seja a Fox?

Comentário

Postado Originalmente por LeafPro Ver Postagem
          Não amigo, a habilidade extraída só pode ser devolvida para o personagem original, no caso a Fox Elite.

Comentário

Postado Originalmente por ItzOzMall Ver Postagem

Também tenho essa dúvida.
            É possível ganhar essa habilidade de recarga automática através da mudança aleatória em outro personagem que não seja a Fox?
            Sim, todas as habilidades que estão nessa tabela podem ser adquiridos e equipados em qualquer personagem. Agora a sorte para ganhar essas habilidades é outra história kkk

Comentário

Postado Originalmente por Tenpenchii Ver Postagem
              Olá jogadores, então, vi que muita gente não entendeu como funciona os Personagens Elite. Pois bem, temos por hora, 3 personagens Elite, dos quais cada um possui habilidades. Ao contrário do que vocês pensam, suas habilidades mesmo as "fixas" podem ser trocadas por outras habilidades usando dois tipo de item, o de extração e o de mudança de habilidade, ambos podem ser comprados tanto no MP (Mercado Paralelo) quando na loja de ZP. Lembrando que no MP sua compra é limitada a uma vez a cada 30 dias.

Vejam que a Fox quando comprada vem com 3 habilidades em seus 3 slots, você pode mudá-los com esses itens:

Item verde: Mudança de Habilidade - aleatoriamente te sorteia um das habilidades disponíveis.

Item Dourado: Extração de Habilidade - permite que você extraia uma habilidade sem perder, podendo ser usada novamente a qualquer momento.
              Grato pelo esclarecimento. Mas me tire uma dúvida: por que a FOX Elite é mais cara que as outras?

Comentário

Postado Originalmente por 0Dezesseis Ver Postagem

Grato pelo esclarecimento. Mas me tire uma dúvida: por que a FOX Elite é mais cara que as outras?
                É simples amigo, o fato de a Fox Elite ser a única entre as três personagens que tem as suas 3 habilidades "douradas" já na própria personagem, faz com que ela seja mais cara, sem contar do próprio status de ser uma Fox.

Comentário

Postado Originalmente por Tenpenchii Ver Postagem

É simples amigo, o fato de a Fox Elite ser a única entre as três personagens que tem as suas 3 habilidades "douradas" já na própria personagem, faz com que ela seja mais cara, sem contar do próprio status de ser uma Fox.
                  Ah, entendi. Então o cara muda se quiser essas 3 dela, né?

Comentário

Muito obrigado pela explicação, eu comprei a fox elite e estava boiando kkkk

Comentário

que top mano, essa é minha hora de obter a fox acho ela mt toP!!!

Comentário

Tenpenchii Estava reparando ali.. vc tem 6 personagens VIP ? AUHSUASH
                        Bem top.

Comentário

gostei das personagens elite, so que eu acho que elas deveriam ser diferente algo nelas tipo a roupa ou cabelo ou algo do tipo

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Ótima iniciativa parabéns pelo tópico, com toda certeza vai ajudar muitos jogadores igual a mim.

Comentário

Bem explicado, parabéns.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X