Que skin linda!
Nossa quanto tempo eu não vejo uma p90.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Caixa nova no M.N ? Caixa Splash !
Mesclar
X
-
essa skin parece muito com as DDB curti nao, pra mim as DDB sao imcomparavel, e a p90 ninguem ia usar, mais anaconda ta linda deveriam trazer a dual colt red dragon pro M,N
Leave a comment:
-
Eu particularmente gosto muito de skins nesse naipe colorido bem divertido, só deixou a desejar com a escolha das armas, CP fficou topzera, Se caso vier deve vim em mês com datas comemorativas páscoa, carnaval etc.. Eu roletaria por conta dos itens bônus cp , granada etc..
Leave a comment:
-
A skin é bonita na minha opinião.Mas não roletaria por causa das armas, pra quem gosta de colecionar será um ótimo CP
Leave a comment:
-
Essa skin me lembra de certa forma a grafite.
Sem dúvidas, eu roletaria.
Achei maravilhosa o kit e a skin, espero que venha para cá o mais rápido possível para tentar completá-la.
Leave a comment:
-
Gostei apenas da XM8, Granada e do Cartão Postal, a P90 ia ser uma arma pra ficar no báu ninguem joga com ela
Leave a comment:
-
Eu achei bem estranho as cores misturadas assim, eu não roletarei nelas se vierem.
Leave a comment:
-
Na minha opinião, essas skins são bonitas, mas eu não roletaria pelas armas da caixa.
Leave a comment:
-
Há menos que algumas dessas armas tenham sido bufadas em relação as suas contrapartes na loja de gp, essa caixa não vai servir nem pra jogar dinheiro fora.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por ItzOzMall Ver PostagemA skin é bonita, diferenciada, mas será que essa P90 é boa ?
Leave a comment:
Leave a comment: