Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Skins para armas VVIPs

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Skins para armas VVIPs

Olá amigos, como estão? Dessa vez resolvi lhes deixar a par de quais tantas Skins para armas VVIPs estão disponíveis atualmente no CF China. E pode ser que senão todas, algumas delas cheguem em nossa versão.
    Skins Brilhante e Áurea, vocês já devem conhecer, por hora estão disponíveis em nosso site do jogo para compra.
    Brilhante: Barrett M82A1 Dragão Predador; M4A1-S Dragão Cyborg; AK47 Dragão Cyborg; Desert Eagle Dragão Predador; Gatling Gun Dragão das Trevas e Thompson Dragão das Trevas.

Áurea: Barrett M82A1 Dragão Predador; Desert Eagle Dragão Predador; AK47 Dragão Cyborg; M4A1-S Dragão Predador.

As demais Skins que mostrarei, pode ser que cheguem até nós ou não, todavia, espero que gostem.
    Skin Prata Nobre: Pá Dragão Predador; M4A1-S Predator; AWM-Dragão das Trevas.

Skin Primordial:M4A1-S Dragão em Chamas; M4A1-S Dragão Cyborg; AWM Dragão das Trevas; Desert Eagle Dragão Predador; Barret-M82A1 Nébula; AK47 Dragão Cyborg.

Skin Tormenta:M4A1-S Dragão Cyborg; M4A1-S Dragão Predador; M4A1-S Dragão em Chamas; Desert Eagle Eldorado; AK47 Dragão Cyborg; AK12-Cibernética; Barrett M82A1 Dragão Predador.

Skin CFPL 2017: AK47 Dragão em Chamas/Cromado; Desert Eagle Dragão Predador; AWM Dragão das Trevas.

Skin CFPL 2018: Barrett M82A1 Dragão Predador; Kukri Dragão Dourado; M4A1-S Dragão Cyborg.

Skin CFPL 2019: Barrett M82A1 Dragão Predador; Desert Eagle Dragão Predador; AK47 Dragão em Chama/Cromado.

Skin CFS 2018: AK47 Dragão em Chamas; Barrett M82A1 Dragão Predador; Desert Eagle Dragão Predador.

Skin CFS 2019: M4A1-S Dragão Cyborg.

E então, qual a favorita de vocês? Particularmente eu espero muito que as Skins CFS e CFPL venham para cá, pois são lindas de morrer!

"I'm the Entity of the game."

Muito bonitas, mas dessas ai, a mais provável vir é a prata nobre, (podia vir no MP também)

Comentário

Postado Originalmente por Tenpenchii Ver Postagem
      Olá amigos, como estão? Dessa vez resolvi lhes deixar a par de quais tantas Skins para armas VVIPs estão disponíveis atualmente no CF China. E pode ser que senão todas, algumas delas cheguem em nossa versão.
      Skins Brilhante e Áurea, vocês já devem conhecer, por hora estão disponíveis em nosso site do jogo para compra.
      Brilhante: Barrett M82A1 Dragão Predador; M4A1-S Dragão Cyborg; AK47 Dragão Cyborg; Desert Eagle Dragão Predador; Gatling Gun Dragão das Trevas e Thompson Dragão das Trevas.

Áurea: Barrett M82A1 Dragão Predador; Desert Eagle Dragão Predador; AK47 Dragão Cyborg; M4A1-S Dragão Predador.

As demais Skins que mostrarei, pode ser que cheguem até nós ou não, todavia, espero que gostem.
      Skin Prata Nobre: Pá Dragão Predador; M4A1-S Predator; AWM-Dragão das Trevas.

Skin Primordial:M4A1-S Dragão em Chamas; M4A1-S Dragão Cyborg; AWM Dragão das Trevas; Desert Eagle Dragão Predador; Barret-M82A1 Nébula; AK47 Dragão Cyborg.

Skin Tormenta:M4A1-S Dragão Cyborg; M4A1-S Dragão Predador; M4A1-S Dragão em Chamas; Desert Eagle Eldorado; AK47 Dragão Cyborg; AK12-Cibernética; Barrett M82A1 Dragão Predador.

Skin CFPL 2017: AK47 Dragão em Chamas/Cromado; Desert Eagle Dragão Predador; AWM Dragão das Trevas.

Skin CFPL 2018: Barrett M82A1 Dragão Predador; Kukri Dragão Dourado; M4A1-S Dragão Cyborg.

Skin CFPL 2019: Barrett M82A1 Dragão Predador; Desert Eagle Dragão Predador; AK47 Dragão em Chama/Cromado.

Skin CFS 2018: AK47 Dragão em Chamas; Barrett M82A1 Dragão Predador; Desert Eagle Dragão Predador.

Skin CFS 2019: M4A1-S Dragão Cyborg.

E então, qual a favorita de vocês? Particularmente eu espero muito que as Skins CFS e CFPL venham para cá, pois são lindas de morrer!
      As mais lindas são as CFS e espero que tragam elas ainda esse ano, pois já estamos em 2020 e ainda não vieram nem as de 2017, 2018 e 2019 pra nós aqui do CFAL.

Comentário

Todas são lindas, mas acho que as skins cfpl não vão vim para nossa versão.

Comentário

Postado Originalmente por [SC]mortyziN Ver Postagem
          Todas são lindas, mas acho que as skins cfpl não vão vim para nossa versão.
          Também acho que as Skin CFPL não vem para o CROSSFIRE Brasil. Esse campeonato só acontece na China.

Comentário

Quero todas AGORA ,ficaram muito lindas velho todas estão perfeitas

Comentário

skins lindas, espero que as CFPL, venham, mas creio eu que pelo tempo elas nao vem mais

Comentário

Gostei de todas. Mas deixo meu carinho especial para skin primordial.
                S I N C E
                1102

Comentário

Fiz um post similar há algum tempo. Que bom você ter trazido novamente este conteúdo, agora de forma expandida, Tenpenchii !

A skin alternativa para vips que eu mais gosto é a da ALLGamers para a barret dragão predador, lançada após o título da equipe na CFPL 2020.

Só acho uma pena que muito provavelmente ela nunca chegará em terras tupiniquins !

De toda forma, fiquem com uma gameplay dela:

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Se é doido cachuera.
                    Essa M4A1 Silencer Transformer ficou sensacional, com certeza eu tentaria pegar.
                    Mas sem dúvidas todas as Skins estão muito lindas.

Comentário

Desconfio que as skins Prata Nobre, Primordial e Tormenta não vão vir para o BR para serem adquiridas confirme Brilhante e Áurea, já que estas outras vieram como Mercado Negro ZP.

Comentário

Me sinto muito entusiasmado com as skins CF Stars, sem duvidas são as melhores!

Comentário

As CFS são lindas mesmo, com certeza vou comprar quando vier (a da M4).
                          Também gostei muito da skin brilhante na AK, ficou linda.

Comentário

só queria as skin da Barret, gostei de todas

Comentário

Todas essas skins são bonitas, mas as CFS são as melhores na minha opinião, principalmente a da AK-47 Dragão em Chamas e da Cromado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X