Eu só queria a AT15
[MOD]Crowley
Eu completei ontem a coleção Tenebrosa mas não vi ainda o CP, faltava só a FRF2 e ganhei 2 delas e outra M4 que já tinha...a AT15 pelo visto vai ser difícil de vir [SC]Lord
Eu também roletei muito para conseguir a vassoura, ela veio no ticket grátis [MOD]Dolby quem sabe você não consegue roletar antes delas saírem no final do mês.
Boa sorte [MOD]Martins acredito que irá conseguir sim!
Essa Ak roxinha é muito linda mesmo, boa sorte [SC]Gui
Enquanto você quer a KSG, eu estou tentando na AT15 para completar a coleção, boa sorte pra gente [SC][J]eanzinhoo !
É tão lindo ver todas as coleções completas, parabéns Rogue_Hunter !
E não é que conseguiu completar a coleção lua sombria?! Parabéns amigo! Agora atualiza sua postagem
[MOD]Next
Boa sorte JulioCezar02
Irá conseguir fechar [MOD]Billy é um kit muito lindo além do cp.

Eu completei ontem a coleção Tenebrosa mas não vi ainda o CP, faltava só a FRF2 e ganhei 2 delas e outra M4 que já tinha...a AT15 pelo visto vai ser difícil de vir [SC]Lord
Eu também roletei muito para conseguir a vassoura, ela veio no ticket grátis [MOD]Dolby quem sabe você não consegue roletar antes delas saírem no final do mês.
Boa sorte [MOD]Martins acredito que irá conseguir sim!
Essa Ak roxinha é muito linda mesmo, boa sorte [SC]Gui
Enquanto você quer a KSG, eu estou tentando na AT15 para completar a coleção, boa sorte pra gente [SC][J]eanzinhoo !
É tão lindo ver todas as coleções completas, parabéns Rogue_Hunter !
E não é que conseguiu completar a coleção lua sombria?! Parabéns amigo! Agora atualiza sua postagem

Boa sorte JulioCezar02
Irá conseguir fechar [MOD]Billy é um kit muito lindo além do cp.
Comentário