Fala rapaziada, venho aqui hoje trazer uma enquete bem simples para saber a opinião de vocês sobre uma coisa, vocês gostariam que na Black Friday desse ano trouxessem os kits vips atualmente existentes no nosso CF com as armas para poder adquirir separadamente ? Respondam a enquete com Sim ou Não. E se quiserem justificar o porquê da resposta fiquem a vontade abaixo. Obg
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Kits VIP's BF 2020
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Etiquetas: Nenhum
- 2 curtidas
-
Rapaziada, respondendo a todos vocês que falam que é difícil vim separada, Realmente eu sei que é pouco provavel, sim eu entendo, mas a Black Friday é um evento muito grande e eles tão melhorando a cada ano, e ano passado ja foi tão bom que a unica maneira de ser melhor ainda, eu penso , é se isso acontecer, e mais uma coisa, é só uma ideia q eu tive pra ver a vontade da comunidade sobre em relação a isso, quem sabe se a grande maioria quiser, eles ( os GM's ) realizem nosso desejo, Afinal não custa nada e eles Lucrariam mais na minha opinião, porquê tem muitos que eu vejo querendo comprar só 1 ou 2 armas de tal kit, mas infelizmente não é possível atualmente.
Comentário
-
Postado Originalmente por [MOD]Gui Ver PostagemSeria muito bom que a black friday tivesse essa opção
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por 0Dezesseis Ver PostagemDOS KITS EU QUERO APENAS ESSAS BELEZINHAS, ENTÃO SERÁ UMA BOA VIR NA BLACK FRIDAY SEPARADAMENTE PRA COMPRAR
Comentário
Comentário