Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Kits VIP's BF 2020

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquetes - Kits VIP's BF 2020

Fala rapaziada, venho aqui hoje trazer uma enquete bem simples para saber a opinião de vocês sobre uma coisa, vocês gostariam que na Black Friday desse ano trouxessem os kits vips atualmente existentes no nosso CF com as armas para poder adquirir separadamente ? Respondam a enquete com Sim ou Não. E se quiserem justificar o porquê da resposta fiquem a vontade abaixo. Obg
    40
    Sim
    87,50%
    35
    Não
    12,50%
    5

Seria muito bom poder comprar a D.E SILENCER, porém acho difícil ser dessa forma.

Comentário

acho mt pouco provavel, vim separadas. Unica vez que teve se não me engano foi na Titanio quando teve a pre-venda

Comentário

A ideia é bem bacana sobre isso. Interessante.

Comentário

Seria muito bacana eles trazerem os kits. Com um preço nem acessível muitos vão comprar

Comentário

Com certeza seria melhor assim, porque tem gente que quer comprar apenas uma arma de algum kit. Mas acho que isso de vim separada só acontece em pré-venda.

Comentário

Rapaziada, respondendo a todos vocês que falam que é difícil vim separada, Realmente eu sei que é pouco provavel, sim eu entendo, mas a Black Friday é um evento muito grande e eles tão melhorando a cada ano, e ano passado ja foi tão bom que a unica maneira de ser melhor ainda, eu penso , é se isso acontecer, e mais uma coisa, é só uma ideia q eu tive pra ver a vontade da comunidade sobre em relação a isso, quem sabe se a grande maioria quiser, eles ( os GM's ) realizem nosso desejo, Afinal não custa nada e eles Lucrariam mais na minha opinião, porquê tem muitos que eu vejo querendo comprar só 1 ou 2 armas de tal kit, mas infelizmente não é possível atualmente.

Comentário

Seria muito bom que a black friday tivesse essa opção

Comentário

Lembro que peguei só a cop na pré venda do kit titânio, seria bom ter essa opção novamente.

Comentário

Seria uma boa da pra comprar as granadas do kit separadamente.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Gui Ver Postagem
                      Seria muito bom que a black friday tivesse essa opção
                      Bem que vocês Mod's poderiam da um toque nos GM's sobre isso, repassar essa ideia e tals, ja que com base nos votos e no pessoal comentando, a maioria apoia e tem vontade de comprar alguma / algumas armas dos kits vips

Comentário

Não curto muito armas vips, quando comprei a minha primeira, foi apenas para participar da ALA VIP.

Estou na torcida para que venha bastante variedades de caixas do mercado

Comentário

DOS KITS EU QUERO APENAS ESSAS BELEZINHAS, ENTÃO SERÁ UMA BOA VIR NA BLACK FRIDAY SEPARADAMENTE PRA COMPRAR
                          Last edited by []Billy; 02-11-20, 03:01 AM. Razão: Redimensionamento foto

Comentário

Postado Originalmente por 0Dezesseis Ver Postagem
                            DOS KITS EU QUERO APENAS ESSAS BELEZINHAS, ENTÃO SERÁ UMA BOA VIR NA BLACK FRIDAY SEPARADAMENTE PRA COMPRAR
                            As granadas besta de titânio e a COP são oq mais quero
                            Last edited by []Billy; 02-11-20, 02:54 AM. Razão: REMOCAO FOTO

Comentário

pros outros sim pq o kit besta de e oq melhor supre necessidades pra quem n quer gastar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X