Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Kits VIP's BF 2020

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

eu queria muito comprar a d.e-silencer e umas 2 cop vip pra ficar com as 14 balas na cop

Comentário

Quero muito o kit besta de titânio, na época peguei apenas a COP.

Do kit fera blindada tenho tudo.

Comentário

Particularmente eu prefiro que não retornem para compra separadamente, visto que isso é um pequeno benefício de quem compra em sua PRÉ-VENDA.

"I'm the Entity of the game."

Comentário

Postado Originalmente por Dih0902 Ver Postagem
          eu queria muito comprar a d.e-silencer e umas 2 cop vip pra ficar com as 14 balas na cop
          Também tenho interesse em 2 cop's

Comentário

Interessante, porém é de bom grado trazer os próprios pacotes vips com desconto de black, não?! exemplo: 50% da besta.

Comentário

Não vejo problema nisso. GMs poderiam dar uma atenção para isso. Garanto que as compras desse kit é bem baixo. Ou poderiam então, trazer uma COP vip para a loja.

Comentário

Acho dificil man, porque já são kits. Só espero que ao menos venham num preço acessivel
                O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
                Apelido em jogo: Tyran

Comentário

eu compraria a COP se viessem separados
                  Me da um beijin

Comentário

Não acredito ser possivel a separação das VIP's, entretanto to confiante que os KIT's mais caros possam voltar com promoção nessa black!
                    é isso ai

Comentário

Independentemente da forma, espero que esses kits deem as caras nessa Black Friday (se houver BF, né). Na minha opinião, seria ótimo se eles viessem separados (eu adoraria comprar as pistolas e os kits de granadas).

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem
                        Não acredito ser possivel a separação das VIP's, entretanto to confiante que os KIT's mais caros possam voltar com promoção nessa black!
                        Sim, Se Pelo Menos os Kits Aparecessem com a promoção na Black Friday, Ja seria Bom, Espero que Aconteça ao Menos isso.

Comentário

Quem é que não quer comprar um kit desses por um preço baixo? Eu queria também com certeza, mas... infelizmente isso não depende só de nossos pedidos, como vocês sabem. Enfim, vamos ver o que acontece. Essas armas foram bastante solicitadas.

Comentário

Postado Originalmente por Tenpenchii Ver Postagem
                            Visto que isso é um pequeno benefício de quem compra em sua PRÉ-VENDA.
                            Claro, se aproveitar do FOMO (fear of missing out) dos jogadores dizendo "compre separadamente agora ou nunca mais" é um benefício sim, troféu joinha.

Sobre o tópico: na época da pré-venda das Besta de Titânio eu tive que escolher entre comprar a M4 e fechar o kit ou comprar uma boneca VIP (que eu tava querendo faz tempo) pois não tinha ZP pras duas coisas.
                            Ainda tenho vontade de ter essa m4, mas não compraria outro kit jamais (visto que só falta ela). Por mim poderiam trazer as vips separadas novamente, mesmo que sem desconto (pois elas já são relativamente baratas).

Seria uma relação de "ganha-ganha" pra todos os lados, ainda mais agora que o jogo respira por aparelhos.

Comentário

Seria uma boa espero que venham separadas, quero adquirir a cop vip.

Comentário

espero que venha nessa black FRIDAY ALGUNS kit Besta titanio, Doido para pega A Cop vip

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X