eu queria muito comprar a d.e-silencer e umas 2 cop vip pra ficar com as 14 balas na cop
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Kits VIP's BF 2020
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por Dih0902 Ver Postagemeu queria muito comprar a d.e-silencer e umas 2 cop vip pra ficar com as 14 balas na cop
Comentário
-
Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver PostagemNão acredito ser possivel a separação das VIP's, entretanto to confiante que os KIT's mais caros possam voltar com promoção nessa black!
Comentário
-
Quem é que não quer comprar um kit desses por um preço baixo? Eu queria também com certeza, mas... infelizmente isso não depende só de nossos pedidos, como vocês sabem. Enfim, vamos ver o que acontece. Essas armas foram bastante solicitadas.
Comentário
-
Postado Originalmente por Tenpenchii Ver PostagemVisto que isso é um pequeno benefício de quem compra em sua PRÉ-VENDA.
Sobre o tópico: na época da pré-venda das Besta de Titânio eu tive que escolher entre comprar a M4 e fechar o kit ou comprar uma boneca VIP (que eu tava querendo faz tempo) pois não tinha ZP pras duas coisas.
Ainda tenho vontade de ter essa m4, mas não compraria outro kit jamais (visto que só falta ela). Por mim poderiam trazer as vips separadas novamente, mesmo que sem desconto (pois elas já são relativamente baratas).
Seria uma relação de "ganha-ganha" pra todos os lados, ainda mais agora que o jogo respira por aparelhos.
Comentário
Comentário