ruim mesmo é time que nao ouve call, é um jogo solo para quem não fecha time..vlww
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Resumo Da Ranqueada no jogo
Mesclar
X
-
Postado Originalmente por [SC]Tomateko Ver PostagemUltimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...
Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila...
2020 ter um animal reclamando de rush em c.e é inacreditavel.. mas fazer o que, é o que sobrou pro jogo.
obs: ja deslogado, até daqui a uns mesesClicar num botão pra apagar, até um cão adestrado consegue. Expor idéias, nem todos...
Comentário
-
Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem
cara, tu sabe que estou sem jogar a meses. agora que estou num raro momento sem ter o que fazer, entrei pra ver como estava esse jogo. entrei num arena DDB que nao devia ter 6 pessoas. o cara reclamou que rushei, mudou pra vip, e no final da sala me removeu
2020 ter um animal reclamando de rush em c.e é inacreditavel.. mas fazer o que, é o que sobrou pro jogo.
obs: ja deslogado, até daqui a uns meses
Esses dias que o cara me removeu de um C1S por ficar de ACE jogando com uma AWM vip, disse que eu tava me achando só pq zuei os carinha que não fizeram 100 nem chutando kkk
Comentário
-
Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem
cara, tu sabe que estou sem jogar a meses. agora que estou num raro momento sem ter o que fazer, entrei pra ver como estava esse jogo. entrei num arena DDB que nao devia ter 6 pessoas. o cara reclamou que rushei, mudou pra vip, e no final da sala me removeu
obs: ja deslogado, até daqui a uns meses
Comentário
-
Postado Originalmente por [SC]Tomateko Ver PostagemUltimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...
Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila...O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
Apelido em jogo: Tyran
- 2 curtidas
Comentário
-
Infelizmente uma parcela da comunidade que joga partidas ranqueadas se comporta assim, otsosts133445. É melhor ignorar.
Postado Originalmente por [SC][J]eanzinhoo Ver PostagemSe for dar atenção para essas pessoas ao invés de se divertir você acaba se estressando
Postado Originalmente por fmjunior Ver PostagemSem dúvidas é o modo onde se encontra a maior parte dos TÓXICOS. Jogadores extremamente insfantis e ofensivos.
Me sacrifico pelas armas de recompensas, senão jamais jogaria.
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver PostagemEu não gosto de jogar ranqueada por conta disso, comunidade infantil e que se acha muito.
Como se o cara fosse alguém por estar no elo X, kkkkkkk.
Incrível como são 8/80, ou você é idolatrado ou você é humilhado.
A melhor parte de jogar ranked é que tem muita gente pra reportar, muito racista, etc...
Curto muito essa parte kkkkkk.
Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver PostagemInfelizmente uma parcela da comunidade que joga partidas ranqueadas se comporta assim, otsosts133445. É melhor ignorar.
Às vezes é melhor desligar o chat e jogar tranquilo.
Eu jogo partidas ranqueadas pelo mesmo motivo. Queria que fosse por diversão também, mas não é fácil...
Postado Originalmente por Z8CECELO Ver PostagemFecha um time com uns amigos, jogar sozinho é ruinzao
agora vms squad msm pra tentar ir direto
tipo gente eu n tava chorando nem reclamando com essa questão era mais por humor pra descontrair
pq é realmente é melhor rir
Postado Originalmente por K4W4K1 Ver Postagem
Eu tenho a Susy e a Barrett, eu podia muito bem sair chutando por aí, mas simplesmente n gosto.
Esses dias que o cara me removeu de um C1S por ficar de ACE jogando com uma AWM vip, disse que eu tava me achando só pq zuei os carinha que não fizeram 100 nem chutando kkk
e é o primeiro a chorar pra chute no cs1
e viceversa
Postado Originalmente por eEenzoOo Ver Postagemkkkkkkkk cara faz igual eu, printa as ofensas, racismos etc. Reporta e volta a jogar feliz, sabendo que eles irão tomar o merecido
Comentário
-
Postado Originalmente por MaiconGod Ver Postagemruim mesmo é time que nao ouve call, é um jogo solo para quem não fecha time..vlww
time mais aleatorio que time aleatorio.... tomamos foi de 6a0 UHAUHAUHASUAHSUAHS
Comentário
Comentário