Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Resumo Da Ranqueada no jogo

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

ruim mesmo é time que nao ouve call, é um jogo solo para quem não fecha time..vlww

Comentário

Rank é assim mesmo, é competitivo e gera muito estresse e todo mundo ta sempre put# full time. Eu gosto dessas frases, é engraçado, tu dá um HS e '' é por isso que n sai desse elo '' . Adoro ler essas coisas dps de matar o carinha smokando meu pé rs.

Comentário

kkkkkkkk cara faz igual eu, printa as ofensas, racismos etc. Reporta e volta a jogar feliz, sabendo que eles irão tomar o merecido

Comentário

Postado Originalmente por [SC]Tomateko Ver Postagem
          Ultimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...

Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila...
          cara, tu sabe que estou sem jogar a meses. agora que estou num raro momento sem ter o que fazer, entrei pra ver como estava esse jogo. entrei num arena DDB que nao devia ter 6 pessoas. o cara reclamou que rushei, mudou pra vip, e no final da sala me removeu

2020 ter um animal reclamando de rush em c.e é inacreditavel.. mas fazer o que, é o que sobrou pro jogo.

obs: ja deslogado, até daqui a uns meses
          Clicar num botão pra apagar, até um cão adestrado consegue. Expor idéias, nem todos...

Comentário

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem

cara, tu sabe que estou sem jogar a meses. agora que estou num raro momento sem ter o que fazer, entrei pra ver como estava esse jogo. entrei num arena DDB que nao devia ter 6 pessoas. o cara reclamou que rushei, mudou pra vip, e no final da sala me removeu

2020 ter um animal reclamando de rush em c.e é inacreditavel.. mas fazer o que, é o que sobrou pro jogo.

Eu tenho a Susy e a Barrett, eu podia muito bem sair chutando por aí, mas simplesmente n gosto.
            Esses dias que o cara me removeu de um C1S por ficar de ACE jogando com uma AWM vip, disse que eu tava me achando só pq zuei os carinha que não fizeram 100 nem chutando kkk

Comentário

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem

Complicado demais rsr...

Comentário

Estou jogando com todos os chats desligados, a comunidade está muito chata.

Comentário

Eu sempre deixo o chat geral desativado e muito toxico.

Comentário

ranqueada é teste para cardíaco!

Comentário

Postado Originalmente por [SC]Tomateko Ver Postagem
                      Ultimamente em partidas ranqueadas, estão reclamando de tudo...

Mas se algo te perturba, desativa o chat ou bloqueia a pessoa, vida que segue tranquila...
                      Faço isso e dá certo demais!
                      O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
                      Apelido em jogo: Tyran

Comentário

Fecha um time com uns amigos, jogar sozinho é ruinzao
                        Me da um beijin

Comentário

Infelizmente uma parcela da comunidade que joga partidas ranqueadas se comporta assim, otsosts133445 . É melhor ignorar.

Postado Originalmente por [SC][J]eanzinhoo Ver Postagem
                          Se for dar atenção para essas pessoas ao invés de se divertir você acaba se estressando
                          Às vezes é melhor desligar o chat e jogar tranquilo.

Postado Originalmente por fmjunior Ver Postagem
                          Sem dúvidas é o modo onde se encontra a maior parte dos TÓXICOS. Jogadores extremamente insfantis e ofensivos.
                          Me sacrifico pelas armas de recompensas, senão jamais jogaria.
                          Eu jogo partidas ranqueadas pelo mesmo motivo. Queria que fosse por diversão também, mas não é fácil...

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                            Eu não gosto de jogar ranqueada por conta disso, comunidade infantil e que se acha muito.
                            Como se o cara fosse alguém por estar no elo X, kkkkkkk.
                            Incrível como são 8/80, ou você é idolatrado ou você é humilhado.

A melhor parte de jogar ranked é que tem muita gente pra reportar, muito racista, etc...
                            Curto muito essa parte kkkkkk.
                            de racistima ja denunciei 5 em uma semana inclusive uma q falou do meu elo na mesma semana que voltei jogar então kkkkk to é reportando td

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                            Infelizmente uma parcela da comunidade que joga partidas ranqueadas se comporta assim, otsosts133445 . É melhor ignorar.

Às vezes é melhor desligar o chat e jogar tranquilo.

Eu jogo partidas ranqueadas pelo mesmo motivo. Queria que fosse por diversão também, mas não é fácil...
                            pois nem todo mundo consegue ir bem em todas.. . EU LEMBRO ATÉ HJ QUE EU SUPER NEGATIVO E O CARA FOI SUPER GENTE BOA E FALOU "FAZ ISSO" EU FIZ E COMECEI A MELHORAR ... tão simples

Postado Originalmente por Z8CECELO Ver Postagem
                            Fecha um time com uns amigos, jogar sozinho é ruinzao
                            to fazendo isso agr com amigos q fiz na propria ranq caindo no time ou contra a gente se zoava infelizmente n ganhamos uma ainda juntos kkk
                            agora vms squad msm pra tentar ir direto
                            tipo gente eu n tava chorando nem reclamando com essa questão era mais por humor pra descontrair
                            pq é realmente é melhor rir

Postado Originalmente por K4W4K1 Ver Postagem

Eu tenho a Susy e a Barrett, eu podia muito bem sair chutando por aí, mas simplesmente n gosto.

Esses dias que o cara me removeu de um C1S por ficar de ACE jogando com uma AWM vip, disse que eu tava me achando só pq zuei os carinha que não fizeram 100 nem chutando kkk
                            L.A SWAT come smoke em pd
                            e é o primeiro a chorar pra chute no cs1
                            e viceversa

Postado Originalmente por eEenzoOo Ver Postagem
                            kkkkkkkk cara faz igual eu, printa as ofensas, racismos etc. Reporta e volta a jogar feliz, sabendo que eles irão tomar o merecido
                            to fazendo, 5 reports de racismo em 1 semana (2 ou 1 dia(s) kk
                            Last edited by [MOD]Crowley; 03-11-20, 01:30 PM. Razão: Junção de posts.

Comentário

Meio dificil joga rankeada sem alguem te xinga, os cara nao aceita morre, porem agora desativo o chat e vou e jogo de boa

Comentário

Postado Originalmente por MaiconGod Ver Postagem
                                ruim mesmo é time que nao ouve call, é um jogo solo para quem não fecha time..vlww
                                cai em 1 squad da quele clan argentina 10
                                time mais aleatorio que time aleatorio.... tomamos foi de 6a0 UHAUHAUHASUAHSUAHS

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X