Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
CFS Festa 2020
Mesclar
X
-
Como eu tava dizendo pro [MOD]Wesley, podiam ser outras armas. Essas a maioria já tem.
Acho que ficaria linda essa skin por exemplo numa ak scope, ou numa faca selvagem, numa cheytac, numa cop, colt ect. A skin é muio bonita, mas as armas podiam ser outras.
- 1 Curtir
Comentário
-
A skin ficou muito bonita, mas dificilmente vou roletar se essas armas vierem para nós. A única que me interessa(ria) é a Mauser (seria a primeira a entrar na conta), mas sei lá...
Esse conjunto de armas não foi uma boa escolha, a meu ver. E embora a Mauser seja do meu interesse, acho que uma COP (ou uma Colt, tão amada pela comunidade) ficaria melhor no lugar dela.
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver PostagemA skin ficou muito bonita, mas dificilmente vou roletar se essas armas vierem para nós. A única que me interessa(ria) é a Mauser (seria a primeira a entrar na conta), mas sei lá...
Esse conjunto de armas não foi uma boa escolha, a meu ver. E embora a Mauser seja do meu interesse, acho que uma COP (ou uma Colt, tão amada pela comunidade) ficaria melhor no lugar dela.... Aposto que a comunidade adoraria!
"Levante-se e ande... Siga em frente".
- 1 Curtir
Comentário
-
Não que eu vá roletar tanto na CFS-Festa 2019 quanto na de 2020, mas se eu fosse, não iria querer nada além dessas das 2 caixas na imagem acima, porque a M14 e a Mauser não iria fazer questão de tê-las, preferiria que viessem uma Anaconda ou Colt e a Granada, Flash e Smoke no lugar delas. Boa sorte pra quem vai tentar!
Comentário
Comentário