Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cadê a Promoção De ZP ?

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

É uma pena mesmo, sorte de alguns que guardou o zp dos meses passados.

Comentário

Estou achando que teremos surpresinha esse mês kkkk vamos esperar e torcer para q algo de bom venha

Comentário

É até ilógico não atentar as reclamações da comunidade, gente vem ai a BF esperada por todos... E nada de (Bônus) . mais eu.. acabei colocando zp dia 30/10

Comentário

Todos mundo estavamos ansiosos para essa promoção de zp, mas como anunciado só teremos promoção com bônus de itens na compra. O que nos resta agora é espera e saber se teremos alguma surpresa até o final desse evento.

Comentário

Valor do dólar meu amigo, o jogo ta tão fraco que não valorizou sua moeda que é o ZP, se subirem se quebram mais..., então a empresa prefere ficar nessa pindaíba de tirar essa promo e receber esse pouco.

Comentário

Esse mês infelizmente, não tem os 50% de Bônus.

Comentário

Acho muito injusto se não vier, pois é um mesmo de blackfriday e todo mundo vai querer depositar inclusive eu.

Comentário

Talvez tenhamos alguma coisa ainda... Só estamos no começo do mês!

Comentário

Uma pena não ter os 50% de bônus esse mês, mas podia ter 25% já iria ajudar bastante também.

Comentário

A Comunidade pediu e chegou, 25% de Bonus e Melhor que nada

Comentário

Embora não seja os 50% mencionados no tópico, o bônus de ZP já chegou: Bônus de ZP - De 06 a 12 de Novembro.
                        Em vista disso, por uma questão de organização, vou fechar o tópico.

Tópico encerrado.
                        Last edited by [MOD]Crowley; 07-11-20, 06:00 PM.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X