Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

VIP nova no pedaço: Scar Light!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Muito bonita, se vier ficarei numa dúvida grande se comprar ou não. Estou ansioso pelas novidades de fim de ano

Comentário

Achei ela meio exagerada

Comentário

Finalmente uma Scar Light VIP! Essa arma é muito boa, na versão VIP deve ser melhor ainda.

Curti , eu compraria, caso os bônus sejam interessantes.
        CARPE DIEM

Comentário

Confesso que gostei da skin dessa arma, e se viesse talvez eu compraria.

Comentário

falar "pa tu" gostei dessa skin não..vlww

Comentário

Arma e skin muito bonita, mas não tem muito a ver com a versão raiz na minha opinião, é bem diferente, parece até outra arma; se eu não tivesse lido no início do vídeo o nome, dificilmente teria percebido que se tratava de uma scar light com silenciador. Mas por outro lado, parece ser muito boa, recuo, cadência de tiro, aliás, os disparos lembram e se parecem muito com os de uma M4 comum.

Outra coisa que reparei é que essa arma já se parece com uma versão vitoriosa; ponto positivo.

Concluindo: aparentemente é um excelente rifle. Pra quem coleciona e é fã das versões da SL, essa seria uma ótima aquisição.

Comentário

Scar Light literalmente seria uma boa <3 alias não sei vocês mas eu estou ansioso para essa Black Friday!!!

Motivação é a força que nos impulsiona para fazer algo.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                  Eu não achei essa arma muito bonita (também não achei feia), mas parece ser muito boa.
                  Tomara que ela venha para nós com um preço bacana.
                  Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem

Eu até curti a skin, mas esse som dela tá horrendo kkkkkk.
                  Parece que tá atirando feijão.
                  Analisando melhor, mudei um pouco a minha opinião sobre a aparência dela: a skin até que é bonitinha mesmo. Mas com algumas ressalvas:

1. Eu prefiro a pegada tradicional;
                  2. Acho que seria melhor se essa mira servisse para alguma coisa (já que ela se destaca bastante).

E realmente, parece que ela atira feijão kkkkk.

Comentário

Ela parece ser muito apelona, seria bom a volta de uma arma antiga como vip.

Comentário

Scar Ligth Apelona demais ja estou ate vendo, Ainda bem que tem a forma de Banir ela na rankeada nhe kkk

Comentário

Uma Scar VIP, eita! Até que essa ficou bacana.

Comentário

No começo do vídeo estava achando estranho mas olhando ela na mão do personagem eu curti. Já estou cansada de AK/M4 seria muito bom se viessem armas novas e essa com certeza eu iria adquirir.

Comentário

Podiam trazer mais modelos de AUG para o jogo eu amo muito essa arma mais tem poucas

Comentário

enquanto nao trouxerem a dual cop vip, ou a dual P.D.P estou satisfeito com minhas vips.

Comentário

Vi na Wiki que lançaram uma nova VIP, e é a SL.
                                Isso no passado causaria um caos no jogo. graças ao qq do pessoal que tinha na época pela SL. shjsbshs

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X