Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Coleções dos Sonhos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Coleções dos Sonhos

Fala galera , deixa aqui a(s) coleção(ões) do sonho de vocês.

a minha é essa belezinha aqui (um dia completo ela)

A minha é essa ,rodei tanto na caixa e não veio a bendita da kriss

Comentário

Queria muito a coleção Graffiti.

Comentário

Eu consegui obter o cartão postal Red Dragon (o dragão é dourado), mas depois que adicionaram tantas armas, eu acho que nunca vou completar a coleção kkkk

Gostaria muito de completar a coleção Vitoriosa , estava chegando perto, mas uniram as coleções e ficou distante novamente:
        CARPE DIEM

Comentário

Não ligo muito pra fechar kit tenho muitas faltando 1 arma só

Comentário

Uma coleção que eu ainda quero completa é a coleção Cerâmica Azul, quero tanto pega essa COP ♥

Comentário

Não que eu rolete em caixa comprada no MN, mas sendo pra escolher uma, queria essa coleção completa só pela granada Ares

Comentário

Eu não tenho muita coleção kkkk tenho um pouco de arma de cada uma. Mas terei essa nova coleção do passe de zp, que acho bonita as skins

Comentário

Nossa fica até complicado responder com imagens pois eu gostaria de fechar várias coleções que faltam uma arma só, além das coleções DDB e da Classic Razer. Meu perfil para quem quiser stalkear https://br.crossfire.z8games.com/pro...85/collections

Comentário

Algumas que tenho

Essas do natal se vier no final do ano como veio as DDBs eu fecho todas

As 3 vitoriosas que faltam só vieram de evento, na espera para que venha no MN ou mais algum evento que eu possa fazer.

Comentário

Também não ligo muito pra fechar kit, Mais porém não ganho nada haha

Comentário

Postado Originalmente por Rogue_Hunter Ver Postagem
                        Algumas que tenho

Essas do natal se vier no final do ano como veio as DDBs eu fecho todas

As 3 vitoriosas que faltam só vieram de evento, na espera para que venha no MN ou mais algum evento que eu possa fazer.
                        A coleção vitoriosa é a mais difícil de completar, pois são 24 armas para ganhar no MN
                        Last edited by []Billy; 10-11-20, 12:29 PM.

Comentário

Postado Originalmente por 0Dezesseis Ver Postagem

A coleção vitoriosa é a mais difícil de completar, pois são 24 armas para ganhar no MN
                          Somente as 3 q faltam não vieram no MN

Comentário

Nada disso, para mim a coleção dos Sonhos é a Familia Platina da rankeada, todas aquelas armas azuis pqp que coleção..vlww

Comentário

Eu não ligo muito pra coleção, mas uma que quero ter é a mercenários, só pelo cartão postal.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X