Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quais armas vocês acham que são as mais raras hoje em dia?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

A Scar Light, sem duvidas, por conta de ter sido uma arma que veio apenas 1 vez na ALA VIP por um período muito curto!
    é isso ai

Comentário

M4A1 Agua, Quase ninguem tem ela, tive chance de pega ela mais nao aproveitei

Comentário

M4A1-C-Agua e AWM-Silencer, Essas sao as duas armas rara do jogo na minha opinião

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Cody Ver Postagem
          Olá pessoas! Beleza?

Sobre as armas antigas: Quais vocês acham que são as mais raras hoje em dia?

E qual destas vocês mais gostariam que voltasse em alguma atualização?

Alguns aqui que eu acho que são:

M4A1-C-Aqua

M4A1-Aurum

Scar Light Red Dragon

AK47-Natal

AWM-Silencer

Mexicana M1858 - Zebra

Desert Eagle-Ultimate Gold

Caraça mano a HK 417 RED DRAGON, e muito parecida com essa scar seloko, acabei de checar aqui na acc, de cara achei que tinha essa scar kkkkk, pra mim são todas raras kk, menos a ak natal
          Last edited by [MOD]Cody; 12-11-20, 10:13 AM.

Comentário

Na minha opinião as mais raras são a XM8-A e a AK12-Rússia porque só veio uma única vez no evento amor e sangue.

Comentário

na minha opinião contiinua sendo a sakura, poucos pegaram ela..vlww

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Cody Ver Postagem

Sobre as armas antigas: Quais vocês acham que são as mais raras hoje em dia?

Desert Eagle-Ultimate Gold

Só pra constar: Na nossa versão, AINDA não veio a Desert acima.

Espero que não tarde muito a vir, já que ela é bastante bonita (inclusive, mais bonita que Desert-Ouro tradicional).

Agora sobre as demais: Não achei elas raras. A AK-47 Natal, por exemplo, virá (mais uma vez) em dezembro próximo. Acredito que o critério para armas raras é uma mistura de nº de vezes que ela veio ao servidor + o quanto ela é cobiçada.

Eu tenho a KRISS Super V Pink. Ela atende tranquilamente o primeiro critério. Entretanto, ninguém faz questão de ter ela na conta.

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Humm...

Vamos lá.

Acredito que o top 3 seria mais ou menos assim...

TOP 1:

TOP 2:

TOP 3:

Comentário

acho que Mexicana M1858 - Zebra... queria mesmo essa ak natal haha, quem sabe um dia

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
                      Os Punhos Ult Gold, até hj não vi ninguém com ele alem de mim. ou não usam mesmo por ser ruim shsjsmsg. outra arma que considero rara é a Mauser Metal Liquido. mas resolveram dar ela de graça esse mes..
                      mauser metal liquido ja deram caixa gratis dela tantas outras vezes ja... se me lembro bem ksksks
                      Last edited by [MOD]Cody; 16-11-20, 10:23 AM. Razão: junção de posts.

Comentário

M4A1 - Custom não vejo essa arma já faz tempo

Comentário

Não acho que a Mexicana M1858 - Zebra seja rara, geralmente ela retorna nos eventos de modo zumbi porém eu ainda não tive a sorte de ganhar
                          As armas que vieram no evento amor e sangue realmente são raras, eu tenho apenas a aurum da lista.
                          A M4A1-C-Aqua eu achei a skin bem feia por isso não roletei na época (tenho um gosto estranho).

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X