Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Missão Agoniante

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquetes - Missão Agoniante

Acredito na tentativa de movimentarem a Rank de Arma Branca, porém não surtiu efeito. Até hoje, com muito custo consegui jogar 4 partidas, ganhando 2 e perdendo 2. É muito demorado iniciar, amigos não curtem. Queria saber se alguém conseguiu fazer ou que tenha tentado. Vocês estão satisfeitos com esse tipo de missão no Passe do Soldado?

17
    SIM
    17,65%
    3
    NÂO
    82,35%
    14

Realmente é chato pra dedéu tentar fazer essas missões ranqueadas que não sejam MZ ou PD. O Pessoal simplesmente não joga os outros modos ...

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Realmente é muito difícil encontrar salas, nos passes anteriores infelizmente não completei nenhuma.

Comentário

Com muito custo eu completei a minha (fiquei o dia inteiro startando ) mas realmente é muito chata esse tipo de missão

Comentário

Na real mesmo, Eu nem tentei sei que quase ninguem joga Rankeada modo FACA, Essa missao pra mim vai fica mofando.

Comentário

Tem umas missões feionas no passe, eu costumo deixar de fazer quando é tipo modo faca, rank sniper, rank faca, desafio mutante, pd massivo ou aquele MZ novo em 3° pessoa.
            Ranked é o deposito de rejeitados.

Comentário

Até hoje eu só completei as missões de partidas ranqueadas P&D.

Prefiro melhorar meu elo nas partidas ranqueadas de modo zumbi do que ficar esperando um tempão até encontrar uma partida de CE, Faca, etc. (ranqueada) - isso SE encontrar...

Comentário

Eu fico bobo é com quem escolhe determinada missão para a comunidade cumprir
                parece que nunca logou no game!
                É essa a realidade do nosso fórum:
                https://prnt.sc/w523ts Leia!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Matheus Ver Postagem
                  Realmente é muito difícil encontrar salas, nos passes anteriores infelizmente não completei nenhuma.
                  Postado Originalmente por [MOD]Gui Ver Postagem
                  Com muito custo eu completei a minha (fiquei o dia inteiro startando ) mas realmente é muito chata esse tipo de missão
                  Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                  Até hoje eu só completei as missões de partidas ranqueadas P&D.

Prefiro melhorar meu elo nas partidas ranqueadas de modo zumbi do que ficar esperando um tempão até encontrar uma partida de CE, Faca, etc. (ranqueada) - isso SE encontrar...
                  Vocês três são moderadores e bem que poderiam repassar esta situação para os superiores, não acham ?

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

É compreensível que eles tendem a por missões do gênero por motivos de TENTAR ressuscitar os mesmos, visto que hoje em dia são completos cadáveres dentro do jogo. Mas se até mesmo 6 meses de tentativa não ressuscitaram, eles podiam simplesmente deixar as missões mais simples.

"I'm the Entity of the game."

Comentário

Isso é relativo. Eu particularmente adoro jogar no modo faca, também rankeada, mas o único problema, é o que você disse, não há jogadores, o pessoal não curte muito, e por isso é angustiante para alguns. Pra mim agonizante é jogar rankeada de PD. Mas como eu disse, isso é questão de gosto, então acho importante que mantenham como está por enquanto.

Comentário

Eu não consigo jogar ranked modo faca, poucos jogadores se dedicam a esse modo e é bastante demorado de encontrar salas portanto, acabo desistindo. Eu gosto muito do modo faca, porém poucas pessoas se dedicam ao modo ranked.

Comentário

Acredito que eles estão colocando esse tipo de missão para movimentar a ranked de faca, porém poucos ainda se interessam em jogador este modo, além de termos bem poucos jogadores ativos, considerando o que já foi o CrossFire.

Comentário

Eu simplesmente não faço missão de ranked por conta disso, é chato demais.
                            O melhor é fazer as missões de 3 níveis e também as limitadas, dá pra fazer tranquilo até o fim do evento.
                            Sinceramente não tenho paciência pra ranked, a única ranked jogável é de P&D, fui jogar a de M.Z e já estou extremamente enjoada kkkkk.

Comentário

De fato essas missões de ranqueada são as piores. Geralmente eu pulo!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X