Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como anda nosso joguinho?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Como anda nosso joguinho?

Gostaria de saber de vocês, que continuam a jogar o nosso cfzinho como ele está, se algo mudou, piorou ou qualquer coisa que esteja diferente...

Parei de jogar em fevereiro/março quando criei vergonha na cara e deixei de pagar o ExitLag só pra jogar crossfire e como jogar com o ping 120 com uma net de 300mb é extremamente inaceitável eu desisti do game, me disseram que não tem mais esse problema de ping pro pessoal de SP, sabem dizer se é verídico? Estou até querendo baixar o jogo novamente, mas quero saber como tá, se tá cheio, vazio ou morto, no demais é isso.

Muita gente que estava com problema de rota foi solucionado, então possa ser que seu ping esteja estabilizado, em relação a jogabilidade e hacker está bem tranquilo, recomendo a voltar a jogar.

Comentário

Mano na realidade nao vejo mais ninguem reclamando por conta do ping alto, O jogo fica mais vazio so na madrugada.

Comentário

Jogo está uma delícia, moro em SP meu Ping é entre 4-10 e só ter paciencia na 1 partida pois é a que mais trava depois o jogo roda normal.

Comentário

Jogo tá vazio mano, bastante morto.

Comentário

Esses problemas de ping foi resolvido a algumas atualizações atrás, recomendo-o entrar no game e testar sua conectividade.

Comentário

Olá, six!

O problema de ping foi resolvido para muitos jogadores a partir das atualizações de maio.

Esperamos que volte, o jogo está repleto de eventos e inclusive a BlackFriday que começa amanhã!

Comentário

Jogo ta vazio , mais continuo me divertindo

Comentário

O jogo está indo muito bem , ele tem tudo para voltar o que era antes.

Comentário

O CROSSFIRE BR ao meu ver, está normal.

Comentário

Senti sim diferença no Ping, Mais o FPS ta horrivel, gastei 7 mil em 1 pc gamer fui entrar no cf fps 100 serio mesmo?

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por isaacgarota1 Ver Postagem
                        Senti sim diferença no Ping, Mais o FPS ta horrivel, gastei 7 mil em 1 pc gamer fui entrar no cf fps 100 serio mesmo?
                        KKKKKK gastou 7 mil só em rgb? o meu com 4gb ram roda a 170 120 fps

Comentário

o game em si está bom, trazendo novidades em armas como os novos passes do soldado ( que são minimamente interessantes ).
                          as novas ranqueadas de MZ, pois parece que agora na segunda temporada, aumentou demasiado a quantidade de players jogando esse modo.
                          Os problemas de rota, ja dei adeus faz tempo para meus vpn's
                          único ponto que anda vindo fraco ( na minha opinião ) é os eventos semanais, e os dias após att, que são um pesadelo jkkk mas nem tudo é perfeito e o game está em boas condições

Obs : ontem fiquei muito feliz ao receber a mensagem '' servidor cheio '' ao tentar entrar no agulhas

Comentário

Postado Originalmente por RosiFeFe Ver Postagem
                            ...
                            Faço de suas palavras as minhas, haha.
                            Nunca tive problemas relacionados com o jogo, mas é bom ver que a galera não está com tanto erro e também que os pings estão bem normalizados.
                            Só há algumas exceções, mas geralmente o problema é corrigido.
                            Sobre os eventos, pra mim os que estão vindo estão bem legais, porque não tenho muito tempo e eles são bem maneiros de fazer, mas poderia ter alguns eventos de beta, seria bacana pra dar uma movimentada.
                            Poderiam trazer mais eventos semanais com premiação de caixa (por exemplo).

Comentário

Eu moro no sul e para mim está tranquilo, com o ping "jogável". Tenho me divertido bastante.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X