Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Alguem Fissura Mz ? Alguem viciado ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Alguem Fissura Mz ? Alguem viciado ?

Estou querendo pega a M4A1 Laser, Porem todas sala que eu entro me remove Porque eu nao possui a M4A1 Laser, Queria ajuda de algum Viciado em Mz Para me ajuda que tenha a M4A1 LASER Pra dropa para mim ou a Escopeta Justiceira, Quero muito. Entao quem pode me ajuda agradeço.

Meu Nick: Ganesha.

Eu não curto Modo Zumbi, mas tem alguns que curte. Espero que você encontre jogadores de MZ.

Comentário

No começo estava focando, mas agora me enjoei desse mapa, tente ir no A1, lá eles jogam bastante!

Comentário

Mano eu nem jogo MZ mas se vc tiver já umas peças maneiras pra poder pegar eu jogo umas partidas contigoo.
        ~ Benitez
        Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Postado Originalmente por wankanda005 Ver Postagem
          Porem todas sala que eu entro me remove
          Cara a primeira sala que você joga vc ganha uma M4 Laser Ouro por 30 dias (só no pesadelo se n me engano), e no 7º você pega ela permanente (jogando as 5 por dia com + de 30 min cada), é só dar um gás que vc consegue.
          E eu queria ser um viciado nesse mapa, mas cada dia era uma tortura, eu estava jogando pra pegar a Escopeta Ouro pra usar na ranked de M.Z, mas agora que eu finalmente peguei ela eu n aguento mais jogar kkk

Comentário

Eu tenho te visto no servidor e também tenho jogado.

Me adiciona depois, jogo todos os dias!
            é isso ai

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem
              Eu tenho te visto no servidor e também tenho jogado.

Me adiciona depois, jogo todos os dias!
              Umas 00:30 eu vou loga e te adiciona, se voce tiver online voce me aceita e a gente vai, Se voce nao tiver online voce me aceita amanha e a gente vai, mais eu nao tenho a M4A1, e so vc Dropa pra mim e voce morre pra voce volta com sua M4, Jaja eu entro no jogo

Comentário

Postado Originalmente por wankanda005 Ver Postagem
                Estou querendo pega a M4A1 Laser, Porem todas sala que eu entro me remove Porque eu nao possui a M4A1 Laser, Queria ajuda de algum Viciado em Mz Para me ajuda que tenha a M4A1 LASER Pra dropa para mim ou a Escopeta Justiceira, Quero muito. Entao quem pode me ajuda agradeço.

Meu Nick: Ganesha.
                lek é só aparecer no canal um

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X