Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Equipamentos de Arcádia - Modo Zumbi

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Equipamentos de Arcádia - Modo Zumbi

Salve galero, Korean aqui mais uma vez! Hoje, falaremos sobre os novos equipamentos para seu soldado do mais novo mapa de Modo Zumbi: Arcádia!

Arcádia conta com 2 sets diferentes para os 2 primeiros chefes do mapa: Abby e o Titã de Pedra, além de conter dois equipamentos especiais dourados, que falaremos mais sobre no decorrer do tópico. Então, vamos lá conhecer os equipamentos desses dois chefes?

Titã de Pedra
    .

.
    Atributos
    • Capacete do Titã de Pedra: 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
    • Pequenino Titã de Pedra (Ombros): 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
    • Mochila do Titã de Pedra: 15% de Redução de Dano e 10% de EXP bônus. (Acessório Animado)
    Bônus do Conjunto
    • 2 Equipamentos do Titã de Pedra: Taxa de Crítico aumentada em 5%.
    • 3 Equipamentos do Titã de Pedra: Taxa de Crítico aumentada em 10%.
    Abby
    .

.
    Atributos
    • Capacete da Abby: 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
    • Pequenina Abby (Ombros): 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
    • Mochila do Círculo do Trovão: 15% de Redução de Dano e 10% de EXP bônus. (Acessório Animado)
    Bônus do Conjunto
    • 2 Equipamentos da Abby: Taxa de Crítico aumentada em 5%.
    • 3 Equipamentos da Abby: Taxa de Crítico aumentada em 10%.
    Mochila Dourada do Titã de Pedra
    .

.
    Atributos
    • Mochila Dourada do Titã de Pedra: 15% de Redução de Dano, 20% de EXP bônus e Taxa de Crítico aumentada em 5%. (Acessório Animado)
    Mochila Dourada do Círculo do Trovão
    .

.
    Atributos
    • Mochila Dourada do Círculo do Trovão: 15% de Redução de Dano, 20% de EXP bônus e Taxa de Crítico aumentada em 5%. (Acessório Animado)
    E por hoje é isso meus amores, o que acharam dos conjuntos disponíveis para o ​​​​​​incrível mapa Arcádia? Encontro vocês na próxima!
    .

Gostei d+ de tudo, esse vai demorar muitooo para chegar aqui ainda, quando vier eu vou pegar muito tempo deles.

Zuko

Comentário

Postado Originalmente por ftyugfttgh Ver Postagem
      Gostei d+ de tudo, esse vai demorar muitooo para chegar aqui ainda, quando vier eu vou pegar muito tempo deles.
      Eu também! Gostei especialmente do fato da mochila de ambos conjuntos serem animadas, estou completamente apaixonado por esses acessórios animados! Espero assim como você conseguir vários dias desses itens quando o mapa chegar (espero que não demore muito pra isso acontecer).

Comentário

Gostei muito desses itens, pena que irá demorar muito para chegar aqui para nós

Comentário

Postado Originalmente por Nichol4s Ver Postagem
          Gostei muito desses itens, pena que irá demorar muito para chegar aqui para nós
          Eu gosto de pensar positivo e achar que falta pouco mesmo sabendo que ainda possa demorar uns 6 meses (o que não é muito pra falar a verdade), mas só de ver os itens e gameplays do mapa já bate aquela ansiedade!

Comentário

Caraca, bem esquisitos mas esse aumento de taxa de crítico super interessante e necessário.

Comentário

Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem

Eu já vi esse elmo em outro lugar...

Comentário

nossa itens novos bora tenta pegar ne

Comentário

Itens bem legais, esse titã de pedra é fofinho kkkk, pena que vai demorar pra chegar aqui :/
                  ΘDD ΞYΞ​​​​​​​

Comentário

Postado Originalmente por fmjunior Ver Postagem
                    Caraca, bem esquisitos mas esse aumento de taxa de crítico super interessante e necessário.
                    Eu achei eles muito legais kkkk mas gosto é gosto, obrigado por comentar! E sim, esse aumento de taxa de crítico eu completamente amei, espero que continuem fazendo conjuntos de equipamentos assim.

Postado Originalmente por bailee22 Ver Postagem
                    nossa itens novos bora tenta pegar ne
                    Ainda não estão disponíveis aqui no CFBR, esse mapa ainda irá chegar no CF China kkkk queria eu que já estivessem aqui

Postado Originalmente por PcTroll Ver Postagem
                    Itens bem legais, esse titã de pedra é fofinho kkkk, pena que vai demorar pra chegar aqui :/
                    Sim, a mochila dele é muito fofa meu kkkkkk e por ser animada é melhor ainda, estou doido pra conseguir um gif de como ela é animada, caso eu consiga eu atualizo o tópico ou deixo em outro comentário.

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                    Eu já vi esse elmo em outro lugar...

Comentário

Gostei muito do visual dos itens! Com certeza irei deixá-los equipados nos meus personagens, quando chegar aqui na nossa versão.

Carpe diem

Comentário

Opa + 1 mapa é sempre bem vindo

Comentário

Postado Originalmente por Lord[] Ver Postagem
                          Gostei muito do visual dos itens! Com certeza irei deixá-los equipados nos meus personagens, quando chegar aqui na nossa versão.
                          E vem aí o farm de mil dias de equipamentos! (favor me convidar eu imploro).

Postado Originalmente por Rogue_Hunter Ver Postagem
                          Opa + 1 mapa é sempre bem vindo
                          Mais do que bem-vindo, eles tem que fazer mapas de MZ com mais frequência, tá doido, eu fico em abstinência sem jogar um mapa novo de modo zumbi por muito tempo kkkkkk

Comentário

O personagem viro boi kkkkk, adorei esses novos itens!

Comentário

Postado Originalmente por ]Gui Ver Postagem
                              O personagem viro boi kkkkk, adorei esses novos itens!
                              Não dá kkkkkkkkk assim que pensei em criar o tópico eu já tava esperando por esse tipo de reação, até o momento só o Crowley tinha falado mas aí vem tu guimazzini kkkkk

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X