Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Jng-90

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Jng-90

Opa galera, criei esse tópico com intuito de saber se vocês ganharam a nova JNG-90 que está disponível no Mercado Negro de GP.
    Se ganharam, se nem roletaram, se foi fácil ou dificil, se utilizaram a arma, gostaram e etc.

Já garanti a minha, achei meio difícil ganhar ela, pois foram + de 150 caixas, não contei ao certo.
    Jogando com ela a primeira vez ela é uma arma consideravelmente boa, ela é uma substituta da awm, tipo para quem não tem uma awm permanente essa arma é o ideal.
    É rapida e precisa ( na primeira partida que joguei, pensei que ela varasse pois ela parece que tem um cano igual das barret's e faz um barulho parecido ) mas infelizmente não vara kk

Conclusão, acho que é uma bela arma para ter no baú kkk, quem sabe um dia utilizarei ela para jogar salinhas pois ela é boa, mas das minhas awm's eu não abro mão

Eu também consegui ganhá-la. Ao todo foram 100 caixas compradas (10+30+10+30+10+10) e ganhei na caixa de número 94.

Postado Originalmente por RosiFeFe Ver Postagem
    [...]
    Conclusão, acho que é uma bela arma para ter no baú kkk, quem sabe um dia utilizarei ela para jogar salinhas pois ela é boa, mas das minhas awm's eu não abro mão
    Como a maioria das armas do MN de GP kk.

Comentário

Eu gastei em torno de 100 caixas.

Comentário

Comprei 60 caixas, ai deixei no alto e ganhei ela com 6 caixas :v

Comentário

Gastei 50 caixas, achei ela uma sniper muito boa, quem não investe no game vai adorar ela!

Comentário

Ganhei com apenas 30 caixas, na última ela veio. Eu roletei mais pela coleção de armas pois não jogo muito de sniper.

Comentário

Acabei de ganhar ela
              Comprei 90 caixas atoa hduashda.

Edit: No fim ganhei 3.

Last edited by [MOD]Thalia; 08-01-21, 08:05 AM.

Comentário

ganhei com duas.

Comentário

Opa ganhei ela sim, com apenas 50 caixas ela veio pro meu baú.

Comentário

Comprei se eu n me engano 120caixas mas ganhei 2 com 70 caixas e aparentemente não achei ela ruim, ela tem o mesmo dano que a awm mas não sei dizer sobre a velocidade e ate achei parecida com awm entre ela as duas eu fico com a awm porque para quem ta começando acho que sai mais em conta pois o novato não vai ter muito gp, bom afinal eu gostei dela e vou usar bastante em salinha com os amigos

Comentário

Ganhei a minha com menos de 60 caixas e tudo no automatico. Saiu fácil. (Eu ainda nem testei a arma).

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X