Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Qual o melhor rifle atualmente? Tirando as vips.
Mesclar
X
-
Minha melhor arma e a Ak RAZER Chroma ou Ak Digital camo, Umas das melhores que tem no jogo
-
De assalto:
1. ak 47
2. xm8 ou m4a1
De precisão:
1. fr
2. barret ou awm
Leave a comment:
-
Tem armas na loja de GP que antigamente eu jogava demais com elas e são boas na minha opinião:
Leave a comment:
-
Raramente eu jogo com armas que não são VIPs, já nem lembro mais como é jogar com MN.
Mas pra mim a melhor arma é a M14, antes de ter VIP na conta, eu só jogava de AK Camo e M14 Scope.
Outra arma que eu percebi que é muito boa, é a M4A1-S-CFS Festa.
Leave a comment:
-
Ak, m4a1, ak 12 também Royal também é ótima. LR 300 arma boa pra dar hs.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
HK417 - dano bom, alta precisão, munição - 30/90, troca rápido mesmo não sendo VIP, muito bom para acertar alvos distantes.
Nunca vi a versão normal no jogo, só tem as versões que aparecem de vez em quando no MN e uma versão permanente que pode ser obtida jogando modo MZ - Fortaleza Titã.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Acredito que muitos, deixaram de usar um pouco a AK-47 por conta que mudou a ''puxada''. Eu fui um desses, hoje em dia é muito difícil eu usar a AK-47. Eu acho que a AK-47-Digital Camo é a melhor AK-47. Essa AK é a única que sobrou da ''puxada'' que mudaram, não está igual a CFS.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Estou usando a CM901-Natal (ela está muito OP, mesmo de longe só nos "teck" ela praticamente não tem recoil.) recoil dela praticamente não existe.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Ao meu ver os melhores rifles de GP e sem ser a AK-47 são:- AK 103
- 9A-91
- HK G36C
- M4A1 CFS Laranja
- Famas G2 - Soldado
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
eu sempre fui usuario de ak. 99% das partidas eu estava usando uma. so que graças a cagada que fizeram mudando tudo, a SG agora esta melhor. boa precisão, taxa de disparo dentre das mais altas.. é uma arma que o povo ignora mas é boa pra kct
- 1 Curtir
Leave a comment:
Leave a comment: