Bom, estava dando uma olhada no forum do CF NA, e além de constatar a ruina que esse server se tornou, vi que se o BR acabar, nao vai ter pra onde correr porque agora la os problemas são os mesmos. voces podem conferir neste topico https://forum.z8games.com/forum/cros...o-in-this-game . so que o assunto vai mais além.
neste post, um jogador relata:
google translate mode ON
Ou seja, alem da diferença de qualidade, o bug de chute da vip (que sim, sempre foi um BUG e nao uma habilidade) foi removido em mais uma versão. tinha saido no china, agora na russia.
e ai, z8 games? ja que a ideia era trazer o CF de volta as origens, quando vao acabar com essa bagunça de sniper virar metralhadora? vao ficar com medinho da reaçao de usuarios de vip ate quando?
e o bug dos passos? outro que mudou totalmente o jogo (pra quem discorda, procure um video antigo de CF e veja como era o jogo antes desse bug) nunca chegou perto de ser corrigido.
sempre se culpou a desenvolvedora por problemas de conteudo. só que chegou a hora de dar nome aos bois e levantar qual a parcela de culpa da z8. Porque problema de servidor, jogo crashado, bugado, parece que acontece só sob os dominios da z8.
neste post, um jogador relata:
Because of server issues I tried russian cf and this is just ridiculous. Noble Gold, Prime Beast and all kinds of weapons in black market, everyone winning something every 5 seconds (i'm not joking). Better server tickrate, that means every bullet has registration and does damage. No knife on FFA or you will get kicked (yes, they can kick on FFA). Fixed VVIP leg kick that give player a permission to shoot sniper rifle every half sec. They gave today AK noble gold for 2 weeks and every 30 mins 5 crates. Player base really strong, no Ahmeds, it's been hard to keep my K/D to 1-1.
And this is Russia. Z8 GM's don't know how to communicate with playerbase and keep this game atleast interesting to play. I think I will stay in russin version. Excuse me if I made some mistakes.
And this is Russia. Z8 GM's don't know how to communicate with playerbase and keep this game atleast interesting to play. I think I will stay in russin version. Excuse me if I made some mistakes.
Por causa de problemas no servidor, tentei cf russo e isso é simplesmente ridículo. Noble Gold, Prime Beast e todos os tipos de armas no mercado negro, todos ganhando algo a cada 5 segundos (não estou brincando). Melhor taxa de serviço do servidor, o que significa que cada marcador tem registro e causa danos. Nenhuma faca no FFA ou você será chutado (sim, eles podem chutar no FFA). Corrigido chute de perna VVIP que dá ao jogador permissão para atirar com rifle de precisão a cada meio segundo. Eles deram hoje AK de ouro nobre por 2 semanas e a cada 30 minutos 5 caixas. Base de jogadores muito forte, sem Ahmeds, tem sido difícil manter meu K / D em 1-1.
E esta é a Rússia. Z8 GMs não sabem como se comunicar com a base de jogadores e manter este jogo pelo menos interessante de jogar. Acho que vou ficar na versão russin. Desculpe-me se cometi alguns erros.
Ou seja, alem da diferença de qualidade, o bug de chute da vip (que sim, sempre foi um BUG e nao uma habilidade) foi removido em mais uma versão. tinha saido no china, agora na russia.
e ai, z8 games? ja que a ideia era trazer o CF de volta as origens, quando vao acabar com essa bagunça de sniper virar metralhadora? vao ficar com medinho da reaçao de usuarios de vip ate quando?
e o bug dos passos? outro que mudou totalmente o jogo (pra quem discorda, procure um video antigo de CF e veja como era o jogo antes desse bug) nunca chegou perto de ser corrigido.
sempre se culpou a desenvolvedora por problemas de conteudo. só que chegou a hora de dar nome aos bois e levantar qual a parcela de culpa da z8. Porque problema de servidor, jogo crashado, bugado, parece que acontece só sob os dominios da z8.
Comentário