toda sala tem alguem chorando pq eu uso m4a1 vip ou 9a vip, entendam que ninguem é obrigado a jogar WOGL, os cara acham que porque usam ak 47 são jogadores profissionais que so matam eles se for com arma apelona kkkkkk, obviamente começaram a jogar agora pq na epoca do CF NA em 2009/2010/2011 iam x1 com a arma que quisessem e não tinha esse choro todo
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
odeio chorão na ranqueada
Mesclar
X
-
Eu comecei a jogar CF no NA, e lá tinha a m12s que na minha opinião é mais apelona do que a 9A vip eu não me lembro dos gringos chorando ou kicando da sala, o nosso CF sempre sofreu de chorões me lembro que antigamente usar SPOP já era motivo pra tomar kick, O combo spop-scar Light então kkkk a melhor coisa que a z8games fez foi tirar o votekick, quando os pro da "Ak" começa a chorar eu só broqueio o chat e está resolvido.
Comentário
-
Postado Originalmente por jaICraft01 Ver PostagemSei lá acho que a z8 tinha que criar dois tipos de ranked a que pode ter qualquer arma e a ranque wogl para evitar esses conflitos que tem dos players sobre apelação
Postado Originalmente por ]Gui Ver PostagemQue a verdade seja dita, jogar de vip é muito mais fácil que jogar de ak
Postado Originalmente por Metrixz Ver PostagemEu comecei a jogar CF no NA, e lá tinha a m12s que na minha opinião é mais apelona do que a 9A vip eu não me lembro dos gringos chorando ou kicando da sala, o nosso CF sempre sofreu de chorões me lembro que antigamente usar SPOP já era motivo pra tomar kick, O combo spop-scar Light então kkkk a melhor coisa que a z8games fez foi tirar o votekick, quando os pro da "Ak" começa a chorar eu só broqueio o chat e está resolvido.
Comentário
-
O pessoal reclama mas tem uma M4 Vip ou uma 9A91 em uma das bolsas. Enfim, a hipocrisia...
Desde que eu ganhei a AK-Vermelho Lendário [VIP] na última Black Friday, tenho jogado mais com ela. Mas às vezes aparece alguém me xingando por eu estar usando essa arma: "Vip já?", "Apela...", "Não clica de AK"(??????), etc.Last edited by [MOD]Crowley; 18-01-21, 09:32 AM.
Comentário
-
Você imagina esses choroes de hoje jogando antigamente sem colete e capacete? iam desistir do jogo rápido!! o saudade da beretta, scar, Kriss, veresk.
Hoje grande parte chora para armas vips de barriga cheia.
Comentário
Comentário