vocês acham que o sistema de vote kick não existe mais no cf pelo fato de que abusavam dele antes ou porque com o vote kick muitos jogadores que utilizam macros e bugs do chute iriam ser kitados em diversas salas e consequentemente outros não iriam gastar comprando esses itens pelo fato de "vou comprar pra que se vão me kikar sempre" ??
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
uma perguntinha pra vocês
Mesclar
X
-
Foi removido porque era mal usado de diversas formas : falsa acusação de rack, por causa de tal arma, por birra, pra algum amigo entrar na sala etc.
Mas creio que o que foi crucial pra remoção, foi o medo de doer no bolso deles kk.
Muitos que usavam itens vips eram removidos, e não mudaria muito hoje em dia, principalmente quem fica chutando de sniper.Ranked é o deposito de rejeitados.
-
Lembro que foi removido a pedido da própria comunidade, antes disso até começaram a punir quem fazia o mal uso, mas acabou não dando muito certo. Pelo menos comigo o fato de poder ser removido das salas não me impedia de comprar algo que eu queria.
Comentário
-
Postado Originalmente por Satyne Ver Postagemvocês acham que o sistema de vote kick não existe mais no cf pelo fato de que abusavam dele antes ou porque com o vote kick muitos jogadores que utilizam macros e bugs do chute iriam ser kitados em diversas salas e consequentemente outros não iriam gastar comprando esses itens pelo fato de "vou comprar pra que se vão me kikar sempre" ??
Comentário
Comentário