Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Finalmente Marechal!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Conquista - Finalmente Marechal!

Olá pessoal! Como estão? Espero que todos(as) estejam ótimos!

Quem diria que iria ser promovida a Marechal bem no mês do meu aniversário?!
    Sou jogadora desde 2013 e nunca tive interesse de upar tão rápido. Foram tantas salas e modos diferentes; amigos e conhecidos que jogaram comigo!
    Como sabem, não sou de jogar todo dia e vivo nas salinhas de CE, C1S ou modo zumbi

Eis que chegou o momento:

Aproveitei a missão do passe de soldado e jogamos uma partida rápida no Fissura Dimensional! Agradeço aos amigos que estavam online no momento e participaram: [MOD]Crowley BlooNFiielD e a mensagem do ftyugfttgh <3

E agora, quantos anos serão para upar novamente? HAHAHA

Aeeeee, agora estás patentuda! hahah

Lembro de quando eu upei Marechal, lá em fevereiro de 2019, depois de anos e anos jogando... deu uma alegria muito grande quando vi as 5 estrelas na patente! E hoje foi a tua vez de sentir isso.

Parabéns, Carol!

Comentário

Boaa parabéns! Agora vem o sofrimento para upar.

Comentário

Parabéns \õ/
        Agora que vem o verdadeiro desafio de conseguir 99999999 de exp.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem
          Olá pessoal! Como estão? Espero que todos(as) estejam ótimos!

Quem diria que iria ser promovida a Marechal bem no mês do meu aniversário?!
          Sou jogadora desde 2013 e nunca tive interesse de upar tão rápido. Foram tantas salas e modos diferentes; amigos e conhecidos que jogaram comigo!
          Como sabem, não sou de jogar todo dia e vivo nas salinhas de CE, C1S ou modo zumbi

Eis que chegou o momento:

Aproveitei a missão do passe de soldado e jogamos uma partida rápida no Fissura Dimensional! Agradeço aos amigos que estavam online no momento e participaram: [MOD]Crowley BlooNFiielD e a mensagem do ftyugfttgh <3

E agora, quantos anos serão para upar novamente? HAHAHA
          Parabéns, foco na elite agora, lembro que upei marechal em 2017 e fui conseguir a patente elite em dezembro de 2020, da trabalho mas compensa por ser muito liinndaaa

Comentário

vc, é uma GM muito fo#$ ! bem humilde e simpática, parabéns pela conquista

Comentário

Parabéns pela conquista, infelizmente queria ter presenciado a salinha do seu up, lembro quando eu upei marechal e perdi a mensagem que upei para o marechal ;-; mas fico muito feliz pela sua conquista <3

#win❤

Comentário

Boa Carol, upei Marechal no começa do ano passada e tô tentando pegar o Grande Marechal

Comentário

Meus parabéns!

Eu estou quase, não vejo a hora, faltam 2 níveis para Marechal (estou desde 2013 também)

Partida que da 63K de exp, eita

Comentário

Parabéns! Ainda estou muito longe de chegar aí, acho que o CF acaba antes de eu conseguir kkkkkk

Comentário

Demoreeeeiii também pra chegar nessa patente, acho se não fosse pelas vips eu nunca uparia kk. Mas enfim, parabéns, Carol!
                      Last edited by [MOD]Cody; 22-01-21, 10:42 AM.

Comentário

Parabéns, eu estou quase marechal também. sou de 2014.

Comentário

Parabéns!! <3

Comentário

Parabéns, Carol ❤
                            Virar Marechal é uma conquista e tanto, lembro quando meu sonho era esse, é uma das patentes mais lindas, na minha opinião.

Comentário

Boa, CaroLady! Estou longe disso. KKK!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X