Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

o que vocês acharam do conexão de abril??

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - o que vocês acharam do conexão de abril??

achei o conteudo bem "ok" e espero que esse personagem não venha com bug de cair fps..

voce achou algo no video pra considerar "ok"? muita bondade da sua parte.. nao sei o que foi mais deprimente, esse modo ovelha velho e inutil, ou essa faca em formato de cenoura.

lembrando que isso aí é tudo. provavelmente vao bugar o ping de quem nao foi bugado na manutençao anterior, e é isso. até mes que vem.
    Quer acabar com algo? só deixar nas mãos da z8

Comentário

Se tem Modo Ovelha eu já considero a atualização excelente kkkkk, amo esse modo

Comentário

Eu achei "OK". Não vejo a hora dessa att "BIG" de Maio.

Comentário

Pra mim é como se nem tivesse atualizado, só colocou uma caixa e já era

Comentário

Postado Originalmente por HPCatel Ver Postagem
            Se tem Modo Ovelha eu já considero a atualização excelente kkkkk, amo esse modo
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk também amo esse modo mano

Comentário

achei "ok" pelo simples fato de terem trazido uma arma decente no passe de gp pela primeira vez, fora o evento la que vai dar joia do transcender..

Comentário

Se a de maio for tão ''BIG'' assim como eles dizem até aceito essa.

Comentário

Gostei só cop, e gostei dos códigos que vão dar joias do transcender

Comentário

Fiquei desapontado, na moral. Criei expectativa sobre a ranked MZ, e não veio nada sobre isso.

Referente ao modo ovelha, eu nunca joguei ele. Todas as vezes que ele veio eu não tive como jogar, ou por estar sem PC ou sem internet. Mas parece divertido, mais atraente até que o modo cabeção.

De resto, big big update pra maio? Resta esperar pra ver mesmo. Não vou criar expectativas dessa vez.

Comentário

A att foi até que boa, espero que tenha evento com a volta do Modo Ovelha ( o meu preferido desses modos extras kkk ).
                      O personagem bacaninha saca, meio meh
                      Mas agora ansioso pra '' BIG ATT DE MAIO ''

E gostei do evento do código com premiação de joias

Comentário

Sem palavras. Só entro para deixar o meu desgosto em forma de deslike pelo rumo que esse jogo tomou
                        É essa a realidade do nosso fórum:
                        https://prnt.sc/w523ts Leia!

Comentário

Uma bosta ,n tem outra palavra pra descrever esse conexao.
                          bayeerNTC : Ranked é o deposito de rejeitados.

Comentário

Um horror pra variar, vamos ver essa de Maio aí, pior que desse mês não pode ser

Comentário

Gostei da nova COP!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X