Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

kit preferido do momento

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Meu kit preferido no momento é esse:

Comentário

nem costumo fazer kit so coloco o que mais me e util nas bag e pronto kaaskksa

Comentário

Meu kit preferido está sendo esse:

Comentário

Não colocarei como '' kit '' pois não combina muito, mas é uma bag muito boa que eu não tiro por coisa alguma !

Comentário

kit brabo menor
            Hypadoooo

Comentário

Seu kit ficou muito bonito! Parabéns.

Comentário

muito top esse kit.

Comentário

Gostaria de agradecer a participão de todos

Postado Originalmente por miwhaus100 Ver Postagem
                  Esse kit ficou bem top, parabéns!
                  Poh obrigado fanta❤️

Postado Originalmente por VictiNSilva Ver Postagem
                  Esse kit ta muito brabo, eu Gosto de botar AK-47-DDB 2, Colt Mecabelha, e Kukri Vip. fica mt show tbm..
                  Realmente esse kit ficou bem legal mas eu prefiro ele completo com a mauser e a pá que é um dos kit mais bonitos do jogo

Postado Originalmente por [MOD]Cody Ver Postagem
                  Um kit que nunca tiro da minha bolsa é o kit Red Dragon! M4A1-S, Ananconda e a Pá. É uma das skins mais lindas do jogo pra mim. Ainda mais agora que é bem rara, nostalgica e tudo.
                  Realmente o kit red dragon é uma das famílias mais bonitas e o kit ficou muito bom,essa skin tem um certo significado para mim pois minha primeira m.n no crossfire foi a ak knif red dragon que por mais que tenha seu recoil elevado ela é uma arma muito linda

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                  Que kit lindo! Gostei bastante.

Atualmente eu tenho variado bastante as armas, mas a maioria das bolsas eu deixo com armas VIPs.
                  Um dos kits que eu gosto de usar é o Rosa Choque (Famas e Soco Mortal) com a COP-Ultimate Gold ou com a Búfalo-Cyber.

Esse kit ficou bom e tem as armas que eu gosto principalmente essa faca que almejo ter em minha conta e para completar esse seu kit faltou uma d.e outono para fechar na coloração

Postado Originalmente por DihL Ver Postagem
                  Meu Kit favorito no game é: AWM Red Dragon, Desert Natal e Machado Ouro. Fico feliz de ter ele completo <3
                  Poxa fico feliz com sua conquista amiguinho❤️ e é um kit bem legal e desse kit eu gostaria de ter esse machado ouro que é muito bonito

Postado Originalmente por UrsinhooTed Ver Postagem
                  Boa tarde, belo pacote de bolsa, a tenho, mas pouco uso, gostei dessa d.e com a coleção Fenix, e indago se é necessário vir um nova d.e fenix com semelhança a Ak-47 Fênix e o machado Fênix.
                  realmente falta algo para acompanhar esse kit mas oque mais achei parecido apenas foi essa d.e red spray que até que combina bastante

Postado Originalmente por [MOD]Wesley Ver Postagem
                  Kit bem daora, parabéns!
                  Obrigado wesley ❤️

Postado Originalmente por jvvzin Ver Postagem
                  Esse kit ficou lindo, parabens!
                  O meu no momento:
                  Cheytack VIP
                  Cop (13 balas kk)
                  Kukri vip
                  Kit da rapaziada da ranqueada, começaram de cheytac vip já fico com medo pois sei que é bom

Postado Originalmente por [MOD]Lord Ver Postagem
                  Meu kit favorito é esse:

Que isso lord esse kit ficou lindo dms principalmente essa ak pois prefiro mais as vitoriosas do que furiosas ou tormentas

Postado Originalmente por Biridim Ver Postagem
                  O meu kit favorito no momento é AK103 + USP-Deimos + Adaga Laser
                  um kit humilde e muito bom pois eu gosto bastante de brincar com essa ak103 que faz um estrago no one tap

Postado Originalmente por [MOD]Matheus Ver Postagem
                  O kit que eu mais jogo é esse.

Esse kit ficou perfeito em Matheus, principalmente pela barret e copzinha que amo jogar e combinou bastante junto com o machado e a granada

Postado Originalmente por PauloskGY Ver Postagem
                  Meu kit preferido e esse...

Mais logo isso vai mudar quando eu pegar a mauser e a pá do passe do soldado.
                  o kit ficou e já temo que tenha pego a pá e mauser, kit deve ter ficado incrivel

Postado Originalmente por UsherxD Ver Postagem
                  Kit que eu amo ♥

kit cfs padão sempre tem que estar lá na bolsa a unica diferença que eu uso o machado royal pois acho que combina demais❤️

Postado Originalmente por RaldneiM Ver Postagem
                  Estou usando esse Kit bastante atualmente (a pistola que eu uso é a D.E Fênix dourado)
                  A maioria dos kit que tiver a ak cromado já me ganhou pois eu amo demais essa ak cromado junto com suas variantes

Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                  Meu kit preferido no momento é esse:
                  esse kit cfs festa é muito bonito só que prefiro usar uma akzinha mas o kit mesmo assim esta incrível

Postado Originalmente por [MOD]Sniper Ver Postagem
                  nem costumo fazer kit so coloco o que mais me e util nas bag e pronto kaaskksa
                  ranqueada também faço isso mas em salinha da para dar um zoada ou até usar umas armas beeeeem exoticas asuyfasf

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                  Meu kit preferido está sendo esse:

Tendo uma cop dessas nem de rifle eu jogo asfasdiufdg

Postado Originalmente por RosiFeFe Ver Postagem
                  Não colocarei como '' kit '' pois não combina muito, mas é uma bag muito boa que eu não tiro por coisa alguma !

Só faltou a barret da mesma coloração mas todo kit aki é valioso para cada um e é um kit muito bom pois amo barret e cop

Postado Originalmente por Hypadoooo Ver Postagem
                  kit brabo menor
                  Obrigado manin ❤️

Postado Originalmente por ]Gui Ver Postagem
                  Seu kit ficou muito bonito! Parabéns.
                  obrigado gui ❤️

Postado Originalmente por rannon Ver Postagem
                  muito top esse kit.
                  era um dos kit que estava querendo mas poucas esperanças de completar

#win❤

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X