Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quem vai comprar a Paola? EU NÃO!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquetes - Quem vai comprar a Paola? EU NÃO!

Olá, tudo tranquilo?
    Percebi que muitos reclamam no Fórum e no Discord sobre o que dizem "BUG DO CHUTE" e gostaria de saber se irão investir nessa nova personagem PAOLA!

25
    Vou comprar sem o "BUG DO CHUTE" ebaaaa!
    48,00%
    12
    Não vou comprar, prefiro comprar outro personagem com chute!
    8,00%
    2
    Não vou comprar, não tenho $ :(
    44,00%
    11

The poll is expired.

Eu gostei da personagem (Não ligo pra chute) só não comprarei porque já tenho boneco vip e não jogo de sniper. KKKK

Comentário

Vou comprar ela porque ela não puxa faquinha quando aperta E no modo zumbi como a suzy e roxy.
      Muita gente acha que não atrapalha , mais eu sinto que atrapalha sim apertar E e logo depois 1 pra voltar para arma.

Comentário

Eu já tenho uma que chuta kk e acho q não faz sentido ter mais de um personagem vip...

Comentário

Vou sim, mas é mais pela skin e não tanto pelos atributos. E também por que eu só tenho um personagem vip até agora. :3

Comentário

Postado Originalmente por PauloskGY Ver Postagem
            Eu gostei da personagem (Não ligo pra chute) só não comprarei porque já tenho boneco vip e não jogo de sniper. KKKK
            Ai sim! Eu curti, achei bonito o personagem, mas sem chute não compro mais não hehehe

Postado Originalmente por RnT_Extreme Ver Postagem
            Vou comprar ela porque ela não puxa faquinha quando aperta E no modo zumbi como a suzy e roxy.

Muita gente acha que não atrapalha , mais eu sinto que atrapalha sim apertar E e logo depois 1 pra voltar para arma.
            Legal, espero que as falas sejam legais!! Pelo menos vai servir para outros modos...
            Postado Originalmente por ErickSwaG Ver Postagem
            Eu já tenho uma que chuta kk e acho q não faz sentido ter mais de um personagem vip...
            Eu penso assim também, o personagem está muito bonito, mas sem os atributos que todos os outros personagens tem e cobrar pelo mesmo preço, eu acho um absurdo!
            ​​​​​​​
            Postado Originalmente por [MOD]Cody Ver Postagem
            Vou sim, mas é mais pela skin e não tanto pelos atributos. E também por que eu só tenho um personagem vip até agora. :3
            Legal, eu penso que ter mais que um personagem VIP é um $ que não volta, por que não tem como usar 2 champs ao mesmo tempo...

Comentário

Vou comprar mais pelo personagem especial do MZ.

Comentário

Ainda prefiro a roxy
                O medo está um degrau abaixo da conquista!

Comentário

Fiquei com saudade da opção:

Não vou comprar, tenho $ mas penso que não vale a pena gastar com esse jogo em especifico.
                  never stop of believe you!

Comentário

Cara vou comprar ela pq eu quero mudar de Boneca Vip, a Trinity eu enjoei dela já.

Comentário

Não vou comprar pois além de não ter dinheiro não quero, eu tenho a Víbora e fui fazer a besteira de comprar a Alfa .. desde então a Víbora morreu no baú, dinheiro gasto.

Desde a Alfa não compro mais nenhum personagem VIP

Comentário

Vale a pena pelo Buff do Modo Zumbi, e aliás ainda bem que não tem chute.
                        -SkolziNNN.? (https://br.crossfire.z8games.com/profile/1269039/)

Comentário

Eu ja tenho 3 char vips, mas vou comprar ela mesmo assim pelos atributos que ela possui e acredito que o chute não seja bug

Comentário

Já reservei a minha. Embora a Paola seja bem atrativa para o PvP, provavelmente eu continue jogando com a LA SWAT; mas no MZ a Susy vai ganhar um descanso.

Postado Originalmente por RnT_Extreme Ver Postagem
                            Exatamente! O Persona está aí para nos provar o quão bom é usar o especial do E sem precisar voltar para a arma principal.

Comentário

Eu reservei essa Paola, uma pena essa personagem não ter como Lançar as Faquinhas.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X