Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quem vai comprar a Paola? EU NÃO!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Tem que ter muito ódio ao proprio dinheiro pra gastar nesse jogo, ainda mais com personagem que vai cair em desuso (fala sério, qual char VIP é amplamente usado e comprado hoje além da Suzy?) logo após lançarem o próximo daqui 3 meses. Sabe o pior dessa história? A Z8 sequer derruba o preço dos antigos, pra pelo menos movimentar eles

Comentário

nem eu! So compro agora se for alguum item funcional top
      Mengão!

Comentário

Resumindo, alguns não compram porque achou feia, outros porque não ta com dinheiro agora, E OS APROVEITADORES SUJOS NÃO COMPRAM PORQUE NÃO TEM BUG DE CHUTE PRA APELAR.

Comentário

Vou pois já estava esperando ela desde sempre

Comentário

Não vou comprar, porque eu não jogo mais Crossfire KKKKKKKKKK
            tinha que ter essa opção

http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Eu achei as armas interessantes, mas estou sem money pra realizar a reservar :c

Comentário

Não chuta e não tem faca, Essa personagem não vale a pena não.

Comentário

Eu vou comprar porque já estou a um bom tempo esperando essa char, gostei dos atributos dela e principalmente pela habilidade no Modo Zumbi. Além disso, foi uma skin muito bem pensada, não tem roupas ou cabelos tão coloridos e esquisitos como grande parte dos chars VIPs, por exemplo, a Suzy não tem nada a ver, nunca vi uma skin tão feia (só salva no M.Z e olha lá) e uma roupa tão bizarra. Eu diria que o único defeito dela é ter a cara de oriental, como todos os outros chars.

Pra mim não faz diferença ter chute ou adaga, já tenho outros chars que fazem isso (exceto a suzy que pelo que me lembre, não tem a adaga também).
                  Nem todo char é perfeito, eu diria que a única que realmente foi útil pra mim foi a Roxy, mas agora não vou mais usar, acredito. Meus arrependimentos foram o Dean, Suzy (comprei achando que teria uma habilidade única no MZ) e Ômega, que usei pouquíssimas vezes.

Comentário

Já reservei a minha! Estou muito ansioso para poder jogar com ela.

Carpe diem

Comentário

Bom não comprei a suzy e a roxy pois achava elas muito feias no P.D mas com essa boneca eu achei bonitinha e como sou um jogador de mz preciso de uma boneca com o especial de munição infinita mas infelizmente não vou comprar agora e sim esperar mais um pouco até a BK

#win❤

Comentário

Ainda estou pensando, gostei da Sicarios (Paola), mas ela não tem chute (Não ligo pra isso) e nem arremesso de facas. Vou pensar até o último minuto kkkkkkk

O desenvolvedor que alterou o nome da Sicarios nesse CF deveria ser demitido! MANO NOME TÃO **** SICARIOS, aí colocam Paola aqui kkkkkkkkkk

Comentário

a boneca em si e bonita mais, ja tenho minha vibora rsrs nao traio ela

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X