Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Mais alguém?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Mais alguém?

Loguei nos 3 dias como indicado e não recebi os itens. Nunca usei hacker, nunca fui ban por nada e não recebi.

Tbm ñ ganhei !

Comentário

É nois.

Também não recebi nenhum dos 2.

Ano passado eu recebi uns dias depois devido a um bug na entrega dos itens, queria saber se houve isso denovo....
      ...

Comentário

ainda não entregaram, vão entregar os items hoje 02/03 dps da manutenção, fica tranquilo

Comentário

o meu tbm kara eu to no revoltado ak

Comentário

Postado Originalmente por DownyPlay01 Ver Postagem
            ainda não entregaram, vão entregar os items hoje 02/03 dps da manutenção, fica tranquilo
            Ja acabou a manutenção cara.

Minha fake recebeu mas minha original não sendo que na fake eu entrei 1 vez so no fim de semana e a marechal entrei todos os dias...

Last edited by blindOFICIAL; 02-03-15, 10:55 PM.
            ...

Comentário

No sábado quase que não consegui logar, mais dei um jeito no erro do X-trap e consegui; Afs só espero que arrumes pois gostei demais daquele Cp e Spray Honra.

Comentário

Eu também loguei nos 3 dias e não ganhei essa z8games -.-

Comentário

Postado Originalmente por blindOFICIAL Ver Postagem

Ja acabou a manutenção cara.

Minha fake recebeu mas minha original não...

Minha fake recebeu, mas minha original não²

Deve ser algum bug relacionado a data de criação da conta (eu acho) você criou ela em 2012, 2011 ou 2013? Eu criei em 2011, mas é claro que deveria contar como 2012.

Outra coisa é que na imagem do evento diz que contas criadas em 2012 recebem o item, mas na descrição do evento diz ser apenas para 2013 e 2014.

Espero que corrijam isso, pois loguei nos dias do evento e não possuo histórico de hak.
                  Ign: Nekomimi

Comentário

Loguei todos os dias e nem usei rack e não ganhei nada ainda, estou esperando

Comentário

GM nick [Al]-LeoZiN? acc criada 2013 numca usei hck fiz evento kd meu negoso pow

Comentário

Postado Originalmente por Nekomimi Ver Postagem

Minha fake recebeu, mas minha original não²

Deve ser algum bug relacionado a data de criação da conta (eu acho) você criou ela em 2012, 2011 ou 2013? Eu criei em 2011, mas é claro que deveria contar como 2012.

Outra coisa é que na imagem do evento diz que contas criadas em 2012 recebem o item, mas na descrição do evento diz ser apenas para 2013 e 2014.

Espero que corrijam isso, pois loguei nos dias do evento e não possuo histórico de hak.

A fake é beta, a original é 2012.
                        ...

Comentário

Também loguei todos os dias do evento e não recebi meus itens, ou seja, eles fazem uma manutenção para nada..

Agora vai demorar mais alguns dias para a informação chegar aos GM's e farão outra manutenção pra resolver isso..

Fazer o que né..

Comentário

Quem nao ganhou tenta criar um ticket comprovando que voce logou , e iram analisar e " talvez " enviar os itens !

Crossfire will not be the same! painGALAXIAS

Comentário

Eu tentei enviar ticket, mas o suporte bugou e gerou 3 tickets... ¬¬'
                              Primeiro Rei deste fórum. Tiodobalao
                              http://br.forum.z8games.com/member/7...lao/activities

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X