Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) – Por que você não acessa?

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) – Por que você não acessa?

Gostaríamos que os jogadores informassem neste tópico, os motivos de não acessarem o Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior).

Exemplos:
    • Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
    • Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
    Enfim, coloquem todos os motivos que te levam a não acessar o servidor.

A patente 1° Sargento ainda é muito baixa, eu consigo chegar nessa patente em 1-2 dias, se fosse Capitão+ eu jogaria lá ...

@Edit

Deveria colocar o servidor embaixo do Cadetes, assim terá mais atenção .
    Last edited by VicktorSilva; 08-04-15, 08:45 PM.
    Mês que vem escrevo algo aqui.

Comentário

A patente deveria ser 2° Tenente (é uma patente não tao alta nem tao baixa), e poderia bem estar lá no topo da lista de servers, e dar 10% de exp gp...
      Last edited by __16; 08-04-15, 08:48 PM.
      i'm back

Comentário

Não acesso o servidor, pois nunca deu vontade.

Comentário

Pelo segundo motivo, muito embaixo da lista.

Comentário

Posso lhe dizer que são pelos 2 motivos.

Quanto a localização, o servidor fica muito abaixo, assim a pessoa nem olha ele quando for escolher os servidores. Isso pode ser visto pelos outros servidores, os mais lotados são os primeiros, já que são os primeiros a serem vistos.
            Esse servidor poderia ficar abaixo do Cadetes, já que é um dos servidores que tem o limite de patentes.

Quanto a patente mínima, ainda acho muito baixo, como o usuário "jweasdafdsaa" falou, essa patente é muito fácil de se conseguir, com os eventos e os itens se XP o jogador nem precisa saber jogar muito que já consegue essa patente. Como muito já sugeriram, o ideal seria 2º Tenente, que é uma patente que o jogador, teoricamente, já sabe jogar bem.

=D

ALA PRA Q MUDA DE FORUM AFIS VOLTA CO OTO
            NAO GOSTEI, APAGA, FAIZ DE NOVO

Comentário

pelos dois motivos citados ae em cima

e também so vive vazio ..

Comentário

• Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa - Deveria ser 2º tenente ou 1º
                • Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista) - Muito abaixo, se fosse o 2º ou 3º iria lotar fácil fácil, já que quase todo mundo só entra nos primeiros.
                • Não acesso o servidor, pois não tem os mapas que eu gostaria de jogar, como por exemplo Reveillon/Gravitron/Corrida Mortal/etc, se colocassem ele nos primeiros servers lá em cima, lotaria de gente e assim iria ter vários tipos de mapas incluindo os que eu gostaria de jogar.

Comentário

Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
                  .

Comentário

- Patente muito baixa

- Acesso servidores cheios(o que vou fazer em servidor vazio ?)

Eu já falei um tempo atrás..

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
                    Destaquem o servidor colocando ele no Topo, aumentem a restrição para pelo menos 2° Tenente, desse jeito ele vai ficar lá no meio morfando..

Assinatura Raíz

Comentário

• Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa

Comentário

A patente ainda é muito baixa....

Comentário

• Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
                          #PorUMCFsemNERF

Comentário

• Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa ,
                            • Acho Que Deferia Se No Minimo Segundo Tenente !
                            »ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Comentário

Sinto muito, mas se depender de mim vai ficar lá vazio.
                              Eu crio uma conta e upo ela pra primeiro sargento em um sábado desses com esses eventos de 200% de XP em menos de 2 horas.
                              Qualquer hacker maldito faz isso, ainda mais usando programas ilegais.

A patente mínima desse servidor deveria ser capitão ou MAJOR, ter no mínimo 6 meses de conta criada e nunca ter histórico de hack. Quando isso acontecer eu passo a olhar pra esse servidor.
                              .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X