Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sim ela e a mais rápida AWM Ultimente Gold

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sim ela e a mais rápida AWM Ultimente Gold

Ganhei ela ontem com 15 ticket e duas ak47 com 20 ticket seguindo as dicas do amigo G2 Patrão na terceira onda do MZ3. Eu sou horrível de sniper mesmo de camper na base e ontem no navio fiz um frag com diferença de 20 teve hora que matei 3 seguidos e os caras andando e eu la de camper na base. So não e rápida na troca de munição e a animação da visal pela mira e simples mais de tão rápida nem da para ver.

Eu achei que ela não viria com essa habilidade. Como veio, vale a pena tentar alguns tickets nela.

Comentário

Nossa mano... Ela é muito rápida nem precisa dar qs.

Comentário

Então só a minha veio "quebrada" o push scope dela não ta rápido aqui não

Comentário

https://youtu.be/CYPnLJkgY8I
          Vejam esse vídeo da para ter uma ideia do que falei

Comentário

Se ela não foi nerfada já é um avanço, vou tentar alguns tickets

Comentário

Estava jogando com ela, realmente muito rápida, para quem não dar qs muito bom também.
              Green Arrow

Comentário

Além de ser linda, é muito rápida! Eu amei ela e irei tentar em breve
                R.I.P [MOD]May
                Valeu, galera!

Comentário

Não querendo decepcionar os presentes, ela foi nerfada sim... não está nem perto do "rate of fire" do video, além de ter 10/30 munições (o que difere do video postado também neste quesito), se quiserem posso gravar um video hoje a noite para tirarem a prova. abraços

Comentário

Acho essa AWM linda! Não sei se eu conseguiria me acostumar a não usar o QS com ela. Vou comprar alguns tickets até o final deste mês.
                    Last edited by [R]ippeR.?; 14-03-17, 04:35 PM.

Staring at the world through my rearview
                    Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
                    Starin...

Comentário

Postado Originalmente por Pulled Ver Postagem
                      Não querendo decepcionar os presentes, ela foi nerfada sim... não está nem perto do "rate of fire" do video, além de ter 10/30 munições (o que difere do video postado também neste quesito), se quiserem posso gravar um video hoje a noite para tirarem a prova. abraços
                      Sobre a munição é normal,pois nenhuma AWM que vem para o nosso CF tem 15 munições. E eu gostaria de ver esse seu vídeo sobre o rate of fire dela, pois eu gosto de jogar no pushscope e se ela estiver lenta como as outras AWM's, por mim nem compensa tentar nesse Ticket Zumbi.
                      .

Comentário

Tbm gostaria de ver o vídeo, ficaria agradecido.
                        O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
                        Apelido em jogo: Tyran

Comentário

Postado Originalmente por inteceptor Ver Postagem
                          https://youtu.be/CYPnLJkgY8I
                          Vejam esse vídeo da para ter uma ideia do que falei
                          Muito rápida,se não nefaram vou tentar ela.

Comentário

Eita, mesmo não jogando de sniper achei o máximo.

Comentário

Postado Originalmente por I_Vitor Ver Postagem
                              Sobre a munição é normal,pois nenhuma AWM que vem para o nosso CF tem 15 munições. E eu gostaria de ver esse seu vídeo sobre o rate of fire dela, pois eu gosto de jogar no pushscope e se ela estiver lenta como as outras AWM's, por mim nem compensa tentar nesse Ticket Zumbi.

nao sei configurar direito esses gravadores, mas acho que pelo menos da pra ter uma ideia de como esta a arma:
                              https://www.youtube.com/watch?v=VgTZ...ature=youtu.be

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X