Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

É de se desconfiar de players que contém * (aterisco) no nick?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - É de se desconfiar de players que contém * (aterisco) no nick?

Desculpe-me se pensarem que estou generalizando, mas é que a maioria dos players banidos tem * (aterisco) no nick, se prestarem atenção na lista da vergonha para ver que não estou mentindo!

melhor nao desconfiar.. eu sou da sc e meu nick é HBO*

então assim, não tem muito fundamento..

Comentário

Nada a ver mano... A maiorias dos nick de hoje em dia tem asterisco.

Comentário

Postado Originalmente por PlayerWT
        Desculpe-me se pensarem que estou generalizando, mas é que a maioria dos players banidos tem * (aterisco) no nick, se prestarem atenção na lista da vergonha para ver que não estou mentindo!
        Nada a ver, meu nick é com * e nada me ocorreu até hoje e olha que jogo já tem tempo, a única que me aconteceu, foi ter minha conta haqueada, mas por vacilo meu, mas consegui recupera-la e não caio mais nessa coisa de clique aqui ou me passa sua conta e blá blá blá. Voltando ao assusto do nick, asterisco não quer dizer que a pessoa usa programas indevidos ou faça algo para ser banido. Tem vários nicks com * e por isso aparecem bastante banidos.

Comentário

Não tem qualquer ligação, é apenas uma coincidência.

Comentário

Na realidade hoje o "*" está como a "?" foi no passado. Como não se pode mais colocar a interrogação no nic, o asterisco é um dos símbolos mais usados atualmente. Conheço vários players que usam o asterisco no nic e tem um histórico limpo de qualquer tipo de má conduta ou trapaça no jogo.

Staring at the world through my rearview
            Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
            Starin...

Comentário

As vezes ponham asterisco por que o nome está em uso, ou até por ficar bonito no nick, mais não tem nada haver com hackers não.
              [D]onTy

Comentário

Acho que tem nada a ver, meu nick tem * e to limpo =D

Comentário

Viajou um pouquinho cara, nada a ver...

Comentário

Meu nick é: *G0dsGlory* e nunca usei hack. O máximo que eu fiz uma vez foi chamar um hacker de noobie. Eu sigo as regras amigo, ou pelomenos me esforço muito para segui-las. Sou uma exceção.

Comentário

O meu tem *, to limpo

Comentário

Conheço varias pessoas que tem * e nem por isso usam algo de má fé dentro do jogo isso e uma questão sem cabimento

Comentário

kkkkk Que besteira, nada a ver o asterisco
                          Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

Postado Originalmente por PlayerWT Ver Postagem

Na verdade não,

Isso não tem nada haver com jogadores que usam programas ilegais, pois conheço gente que usa * no nickname e não é cheater, por exemplo: o líder do meu clã e membro também da Suprema Corte, HBO*.
                            "SE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA, O UNIVERSO É UM GRANDE DESPERDÍCIO DE ESPAÇO"

Comentário

Você disse para não pensarmos que está generalizando, mas é exatamente isso que você está fazendo. Não tem fundamento nenhum isso do * representar hacker, conheço vários que usam * e são limpos então, não, * não significa hacker

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X