Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2.0!

Mesclar
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • [MOD]Sakura
    commented on 's reply
    Mito nada! Insistente mesmo! <3

  • [MOD]Sakura
    replied
    Tópico encerrado. Link para o novo tópico abaixo:


    Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte I

    Leave a comment:


  • kratoseoXORO
    replied
    Começando 2018

    Leave a comment:


  • Slifer_foda
    replied
    Eu nem tava esperando nada porque já tinha ganhado a ak quando o evento veio pela primeira vez, mas m,n de graça é sempre bem vinda e justo a que eu n tinha kkkk



    Depois de 3 dias tentando upar o ultimo risco para Mestre 3, finalmente consegui!!

    Leave a comment:


  • [MOD]Carol
    replied
    Depois dessa derrota, pode acelerar para 2018 kkkk





    EDIT:
    E eu pensando que 2017 tinha acabado mas ainda não...com 10 caixinhas fiz uma macumba da sorte e veio duas psgs...sim amigos, aliás é a primeira MN REPETIDA sorte no azar. pelo menos sei que minha acc ama sniper em caixas de eventos, pode vir mais!
    Será que é um sinal para eu jogar finalmente de sniper? kkkkkkkkk



    Last edited by [MOD]Carol; 31-12-17, 04:00 PM. Razão: Atualizar prints

    Leave a comment:


  • vingadorx12
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Sirioth Ver Postagem
    Minhas vitórias de Natal!

















    As derrotas que não irão para o baú principal:


    Mito demais kkkk parabéns .

    Leave a comment:


  • []FADE
    replied
    Sou muito Snipeiro minha nossa AUEHAUHUAHEA Esse distintivo é bonitão.

    Leave a comment:


  • HighQualiTy
    replied
    Nem acreditei roletei 25 e nada coloco 15 no auto e vou assistir, quando volto AK é minha kk.

    Leave a comment:


  • BrennoXCFAL
    replied
    +1 Evento que deu bom *u* , logo a que eu queria da caixa


    Leave a comment:


  • [SC]Jeanbstk
    replied
    Distintivos e uma arminha





    Leave a comment:


  • kratoseoXORO
    replied


    Leave a comment:


  • [MOD]Sakura
    replied
    Minhas vitórias de Natal!

















    As derrotas que não irão para o baú principal:


    Leave a comment:


  • The_ChRoNiC
    replied
    Aos poucos vai chegando

    Leave a comment:


  • []FADE
    replied
    Evento do Criptograma rendeu, essas caixas desses eventos parecem que vem com uma chance maior de ganhar hehe valeu Z8 <3


    Leave a comment:


  • dedodechumbo
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]RippeR Ver Postagem
    Resumo das armas que eu ganhei no Natal.






    Nossa! que menino mitoso esvaziou o M.N parabéns brother TMJ
    -----------------------------------------------


    Aqui consegui duas vitórias com eventos....m4x ultimate



    e com o criptograma cf de fim de ano

    Leave a comment:

 

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X