Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Resetar Patente

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Resetar Patente

Ola galera do crossfire al , eu sou marechal desde 2013 e venho aqui com uma sugestao , bela e viavel a todos os jogadores marechais que pararam de jogar crossfire e que nao veem objetivo em nosso crossfire .
    A ideia e acabar somente com a chatisse do dia a dia de nosso crossfire e melhorar ao maximo aquele animo de upar novamente .
    A sugestao é unica o reset de patente, aonde o interessado paga uma certa quantia em zp para resetar sua patente marechal Elite .
    Ex... 28 k de zp para resetar e voltar a jogar de carinha feliz.

Fica ai uma sugestao ,viavel a todos os marechais que estao cansados de nao ter objetivo em nosso crossfire , e tenho certeza de que muitos gostarao de começar denovo com suas armas e sua conta do zero pois eu como marechal Elite gostaria entao peço a voces que opinem sobre a sugestao.

cara queria muito ter essa opção de reset
    BRASIL

Comentário

Acho que é uma boa ideia! Poderia ter até um rank de mais resets, acho que daria um objetivo a mais para você chegar na patente máxima.

Comentário

seria interessante, imagina se viesse isso e junto um item pra mostrar que vc é veterano no game, uma mochila, arma, capacete...

Comentário

É algo que eu gostaria de ver no CF faz muito tempo. Ficaria eternamente no General de Brigada.

Comentário

Não acho que seria viavel isso, Alem de ser muito cansativo de upar novamente.

Comentário

Eu acho isso muito bom, mas não sei porque eles ainda não fizeram nada quanto à isso... Muitos jogadores enjoam de suas patentes e não podem fzr nada, poderia ter um jeito de mudar a patente, escolher a que vc gosta e tal...

Comentário

Qual o objetivo de começar do início algo que ficaste por longos anos a conquistar?

Comentário

APOIO TOTALMENTE A SUGESTÃO! Chegar a última patente é legal, show de bola, mas com o tempo se torna algo enjoativo... Sonho em voltar pra General de Brigada novamente, acho super viável criar um item para resetar. Quem discorda é porque nunca chegou a Marechal e não sabe o que é ficar sempre na mesma coisa. E também com a quantidade de vips que tem presente em nosso CF hoje só não upa quem não quer... Enfim, espero que analisem sua sugestão e que nos deem uma resposta se é viável ou não, pelo menos.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Code Ver Postagem
                    É algo que eu gostaria de ver no CF faz muito tempo. Ficaria eternamente no General de Brigada.
                    concordo com vc code kk

Comentário

Postado Originalmente por Leonardo93 Ver Postagem
                      Qual o objetivo de começar do início algo que ficaste por longos anos a conquistar?
                      Questao unica , oportunidade de fazer algo diferente , em sua acc , muitos fizeram FF em sua acc e pararam de jogar , varias contas abandonadas , a questao e trazer este jogador de volta para que ele inicie o jogo de uma forma mais limpa e Plausivel

Comentário

hmm nao seria uma boa ideia sabe porque vamos a uma analize bem simples

imagine a pessoa comprando o reset de patente em outra conta fake somente para conseguir usar hak a vontade no servidor iniciante
                        ou seja pioraria a situaçao de haks
                        ja ate imagino uma pessoa roubando uma conta para usar o reset de patente para infectar a conta com logs de uso de programa ilegal
                        rapaz que estrago seria

por isso eu acho a sugestao inviavel

Comentário

Mesmo que achando desnecessário, há quem goste. Enfim, seria legal pra esse público que gostaria deste meio.

Comentário

Postado Originalmente por piraporinha0 Ver Postagem
                            hmm nao seria uma boa ideia sabe porque vamos a uma analize bem simples

imagine a pessoa comprando o reset de patente em outra conta fake somente para conseguir usar hak a vontade no servidor iniciante
                            ou seja pioraria a situaçao de haks
                            ja ate imagino uma pessoa roubando uma conta para usar o reset de patente para infectar a conta com logs de uso de programa ilegal
                            rapaz que estrago seria

por isso eu acho a sugestao inviavel
                            `Pelo que eu vejo no jogo desde 2012 os raks nao ajudaria nunca colocando zp no crossfire , primeiro que eles nao qer ajudar e sim destruir , e segundo quem vai colocar zp pra ficar usando rak e totalmente ignorante entende amigo e nao da valor ao seu dinheiro.

Porem esta opçao e somente para os que tivesse marechal elite.

Comentário

muito boa a sugestão, seria melhor ganha algo ao fazer o reset do que gasta pra resetar isso me faz lembrar quando jogava MuOnline

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X