Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Resetar Patente

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por ThaliaR Ver Postagem
    Seria massa, mas também deveria continuar não podendo entrar no servidor de cadetes e tals kkkk
    questao nao e somente servidores de cadetes e sim , aquele carinha feliz com 10 vips? seria bem interessante ne ?

Assim daria mais vontade de jogar aos outros players e mudaria a cara do jogo um pouco , alem de começar tudo novamente , teriamos mais objetivo , uma vez que marechal ELITE NAO TEM MAIS NADA PARA SE LUTAR.

Comentário

Postado Originalmente por piraporinha0 Ver Postagem
      hmm nao seria uma boa ideia sabe porque vamos a uma analize bem simples

imagine a pessoa comprando o reset de patente em outra conta fake somente para conseguir usar hak a vontade no servidor iniciante
      ou seja pioraria a situaçao de haks
      ja ate imagino uma pessoa roubando uma conta para usar o reset de patente para infectar a conta com logs de uso de programa ilegal
      rapaz que estrago seria

por isso eu acho a sugestao inviavel
      ISSO NAO EXISTE.

ninguem vai querer chegar em marechal , resetar a acounts e depois usar rak .

A questao e para os Marechais que nao tem mais objetivo no jogo voltarem a jogar.

Comentário

Postado Originalmente por souza1991 Ver Postagem

questao nao e somente servidores de cadetes e sim , aquele carinha feliz com 10 vips? seria bem interessante ne ?

Assim daria mais vontade de jogar aos outros players e mudaria a cara do jogo um pouco , alem de começar tudo novamente , teriamos mais objetivo , uma vez que marechal ELITE NAO TEM MAIS NADA PARA SE LUTAR.
        Eu agora que to 3 stars kkkkkkk quero marechal só pela arch, mas ta difícil ;-;

Comentário

Sempre quis fazer isso kk, enjoei de Marechal.
          Espero que essa opção venha pro nosso CF.

Comentário

I ae galera vamos retomar o assunto sobre o reset da patente CROSSFIRE?
            Acredito que seria uma otima sugestao.
            Assim aqueles marechais que nao jogam mais né , voltariam a jogar pois o jogo teria objetivo em upar a accounts , entao o que voces acham o jogo ainda tem graça com a patente marechal?

Comentário

Apoio TOTALMENTE.

Comentário

Seria interessante essa opção ai bem massa

Comentário

To 3 estrelas, e não consigo me ver jogando cf quando chegar na patente máxima! Seria bem legal essa opção de restar patente!

Ex [MOD]White

Comentário

Apoio totalmente ! Até porque enjoa demais ser marechal, se tivesse esse reset de patente seria ótimo no CF.
                    Ou até mesmo pra ir comprando a patente desejada, de 1 estrela até marechal.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X