Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Falando sobre Anti-Cheat

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Falando sobre Anti-Cheat

Bom pessoal ,queria mostrar a vocês o Anti-Cheat BattlEye com certeza vocês já ouviram falar e bom não sei se isso vai ajudar em algo mais como é tópico de Sugestão então vou falar sobre isso.

Atualmente o XINGCODE não esta dando conta mais do CrossFire e então pra empresa da Z8Games tomar uma atitude vou falar mais detalhado sobre esse anti cheat que está dando o que falar e sem contar que os melhores games estão com ele como [Removido]...Jogos que raramente vi pessoas trapaceando com cheater e quando usa rapidamente e banido

Relato sobre o BattlEye de acordo com o site deles:
    (site traduzido automaticamente)

BattlEye é o padrão de ouro dos serviços anti-cheat porque:
    • Nós implacavelmente caçamos qualquer hacks, não parando até que eles tenham sido tratados. Isto significa que o BattlEye está em constante evolução para tornar o hacking cada vez mais difícil. Nós realmente nos preocupamos com os jogos que protegemos 7 dias por semana, 365 dias por ano. Achamos que o anti-cheat não é apenas um negócio.
    • Mantemos contato pessoal constante com você, o desenvolvedor, garantindo que você esteja sempre atualizado sobre o que está acontecendo nos bastidores. Queremos saber o que você pensa e como podemos ajudar você a tornar seus jogos mais seguros. A confiança é fundamental em tudo que fazemos.
    • Acima de tudo, a felicidade dos seus jogadores é a nossa medida para o sucesso. Acreditamos que um anti-cheat deve seguir diretamente a sua missão e fazer o que deve fazer sem incomodar o jogador.

ATUALMENTE O BattlEye tem esses games usando esse anti cheat na lista abaixo:

[Removido]

CONTATO

https://www.battleye.com/contact/
    Last edited by [MOD]Thalia; 19-05-19, 04:08 PM.

Torço para que o Cross Fire leve adiante.

Comentário

Tomara que esse sonho vire realidade ótimo anti cheat nunca vi 1 hack se quer no [Removido]
      Last edited by [MOD]Thalia; 19-05-19, 04:09 PM.

Comentário

Tomará que vire realidade em nosso crossfire... Pois está impossível jogar, principalmente nos finais de semana. UP!

Comentário

Espero que levem isso adiante

Comentário

Bacana sua sugestão!!! Só um detalhe acho que não pode citar outros jogos no fórum... Tente rever as regras gerais.

Comentário

Um anti-chet novo seria muito bom, para diminuir o uso de hack.

Comentário

Postado Originalmente por sladeHSB Ver Postagem
                Bacana sua sugestão!!! Só um detalhe acho que não pode citar outros jogos no fórum... Tente rever as regras gerais.
                Ninguem disse nada ainda se estiver errado o meu post e so mandar que eu edito

Comentário

Boa sugestão! Parabéns.

Comentário

Sua sugestão é boa, mas no momento, é uma sugestão inviável, trocar de anti-cheat não é algo tão simples.
                    Peço que se atente às regras do fórum, não é permitido a promoção/ informações outros jogos eletrônicos, assim como também não é permitido o uso de múltiplas contas/fakes no fórum, mesmo que seja com uma boa intenção.

Tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X