Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Prêmio para os TOP jogadores

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Prêmio para os TOP jogadores

O que acham dos jogadores de uma determinada gama dos top 100, receberem algum tipo de premiação na vida real? Como por exemplo, uma jaqueta do jogo, uma mochila, assim como é dado aos jogadores Desafiantes do Leagu of Legends.

Seria legal até top 20-30 receberem essas regalias, o que acham?

Acho que não vai rolar

Comentário

Acho uma sugestão inviável .

Comentário

Até parece, z8 jamais levará essa sua sugestão a frente, a não ser que vc pague por elas kkkk

Obg. pela arte [Mod]Thalia

Comentário

sei lá, talvez isso deixasse o jogo mais competitivo, já que o top 1 ganha o mesmo prêmio do top 100 kkkkk

Comentário

Só vai dar os xitados rsrsrs.

Comentário

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
              Só vai dar os xitados rsrsrs.
              ne kkkk a z8 sabe que a maioria dos top 100 e xiter e poucos são players onestos e limpo !! por isso eles não sede essa oportunidade aos top 100.

Comentário

ah sei lá, poderiam arrumar um jeito de detectar os top 100 que usam cheat, e dar só pros limpos

Comentário

Acho que não daria certo de maneira alguma.

Comentário

acho que nao vai da muito certo

Comentário

Postado Originalmente por fb_ven0m Ver Postagem
                      O que acham dos jogadores de uma determinada gama dos top 100, receberem algum tipo de premiação na vida real? Como por exemplo, uma jaqueta do jogo, uma mochila, assim como é dado aos jogadores Desafiantes do Leagu of Legends.

Seria legal até top 20-30 receberem essas regalias, o que acham?
                      Eu acho que essa ideia ai não vai pra frente não, por que eles já dão arma permanente para os top 100.

Comentário

Algo como armas raras e ou até ZP sim. Itens da vida real talvez não seja possivel, até mesmo porque o TOP100 as vezes conta com alguns infratores...

Comentário

Acredito que além de ser inviável não valha a pena, como o Billy disse, muitos jogadores do ranking usam ferramentas ilegais.

Comentário

Essa foi a sugestão mais diferente que li até hoje..
                            Acho que seria muito caro e totalmente fora dos padrões,além de que muitos não mereceriam.

Comentário

É uma boa sugestão. Mas creio que não Será aceita!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X