Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

ae galera da z8

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• ae galera da z8

ae gostei do parcelamento da vip comprei a vip por 10 k por mes mas tipo poderia liberar as vip mas razoavel pra parcelamento tbm tipo a deserte vip ,bufalo vip, soco mortal vip etc pesquisei la pra ver se tinha pq eu ja iria comprar mas so liberaran o machado ate no momento não precisa liberar todas mas alguns sim tipo ate uns 3 vip ou 4 razoavel citadas

OBS: aee se vcs parcela mais essas vip citadas acima ninguem vai deixar de comprar eu mesmo insinei as pessoas do meu cla a comprar uns 4 ja compro eu ate to pagando uma garota aki do cla pq ela ta sem condições

Acredito que vão implementando aos poucos, conexão z8 deve falar ou quem sabe a de agosto. Acredito que fizeram aos poucos para evitar alguns erros ou transtornos; vamos ver!

Comentário

A ideia é ótima .
      Provavelmente deve entrar mais vips nessa lista .
      Deve ter que passar pelos testes e não dando muito problemas irão acrescentando aos poucos, acredito eu .

Comentário

Acredito que colocaram apenas para saber o feedback da comunidade em relação ao mesmo. Provavelmente em breve adicionarão mais opções de armas VIP's na forma de pagamento parcelada.

Comentário

É uma boa ideia.
          Isso pode até fazer com que mais pessoas comprem vips, portanto é bom tanto para os players quanto para o game.

Comentário

Mais a frente terá mais!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X