Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Armas Repetidas

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Armas Repetidas

Bom, venho aqui sugerir que implantem uma ferramenta para que tenhamos a opção de remover as armas repetidas de nossos baús, pq pelo menos para mim é muito chato ficar com arma repetida, ela só fica ocupando espaço (TOC) ou então permitam que coloquemos essas armas para vender no Leilão com o mesmo sistema que é usado agora (com essa taxa em cima da arma)

sistema de exclusão é melhor tenho muita arma repetida

Comentário

isso seria ótimo, vamos ver se vai pra frente

Comentário

Muita arma repetida melhor excluir...

Comentário

Meu povo, não importa qual seria melhor, a questão é tirar de nossas bolsas kkkkkkkkkkkkk

Comentário

Poderia ser através de ticket também .
            Mandaríamos a listagem para o GM pelo ticket e pronto
            Tomare que alguma sugestão seja viável .

Comentário

Seria ótimo se tivesse a opção de excluir armas repetidas, ficaria até melhor pra achar as armas...

Comentário

Seria mais justo um sistema que você pudesse trocar algumas armas repetidas por uma a sua escolha diretamente com a Z8.

Mesmo que fosse algo em uma escala de 10 repetidas por 1 nova, ou até pagando um valor em ZP, seria melhor que simplesmente excluir uma arma.

Staring at the world through my rearview
                Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
                Starin...

Comentário

Seria interessante se a Smilegate implementasse algum sistema em que você troca 2 armas repetidas por alguma do mesmo kit, exemplo:
                  Ganhei 3 AKs Camo, então eu troco 2 pela AWM Camo.

Nick no Jogo: Mz].Zeno

Comentário

Realmente seria uma ótima opção, já que tenho muitas armas camo, entre outras que são repetidas e não tem como remover

Comentário

tem as armas de modo zumbi tbm quem ganha 7 dela permanente e não pode exclui, só ocupa espaço seria bem legal ter a opção de exclui-la

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]RippeR Ver Postagem
                        Seria mais justo um sistema que você pudesse trocar algumas armas repetidas por uma a sua escolha diretamente com a Z8.

Mesmo que fosse algo em uma escala de 10 repetidas por 1 nova, ou até pagando um valor em ZP, seria melhor que simplesmente excluir uma arma.
                        Poderia ser tbm, é que "incomoda" ter aquelas armas repetidas que não vou usar, acho que seria legal tbm a sua sugestão, na vdd eu queria era me desfazer delas, mas poder se desfazer e pegar uma nova é bem legal kkkkkkk

Comentário

Postado Originalmente por tide90 Ver Postagem
                          tem as armas de modo zumbi tbm quem ganha 7 dela permanente e não pode exclui, só ocupa espaço seria bem legal ter a opção de exclui-la
                          Tenho armas repetidas de Zumbi, queria tirar e não consigo, MN tbm!

Comentário

Opção boa seria troca-las com outras pessoas in-game, mas sei que isso seria impossivel a z8 implementar isso no sistema, mas vender no leilão não seria uma boa para eles devido a perda de valor para ao jogo

Comentário

muito tempo atrás teve um boato e um spoiler que ia vir um novo sistema de troca de arma
                              vc poderia troca com outros players qual quer arma
                              e essa forma seria muito boa não sei se um dia vem
                              essa sua sugestão também é boa, agr basta saber se isso um dia vai ser viável..

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X