Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Adicionar a Jóia do despertar à caixa do Boss

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Adicionar a Jóia do despertar à caixa do Boss

Olá, soldados!

Minha sugestão de hoje é voltada para o modo zumbi!

Motivação: Dificuldade extrema em conseguir jóias

Objetivos: Dar um UP nas salas de modo zumbi e também assegurar que mesmo com a chegadas de novos mapas (que dropam jóias BEM mais facilmente) o Cratera 2.0 não seja esquecido de vez.*

Metodologia: adicionar à caixa do boss o item Jóia do despertar, de modo a dar uma chance extra a cada 5 partidas jogadas.

* Notamos a louvável iniciativa da Smilegate de interligar os prêmios do MZ para deixar os mapas no META. Muito bem sacado, e, para aprimorar, deve-se haver esse reajuste no mapa cratera. SIM, também é bacana adicionar prêmios em comum nos mapas mais antigos, mas fica para outro post.

Há 1 mês teve um debate sobre isso e o GM Eddie disse que iria conversar com a equipe técnica. Houve algum resultado?
    link do debate. https://br.forum.z8games.com/forum/c...wakening-stone

Bom cara eu não acho que seja valido, na verdade para conseguir joias tem que ser focado no mapa. Muitos jogadores focado em modo zumbi conseguem 80 joias só depois de quase 900 abatidos e outros com menos, eu por exemplo tive a sorte de upar com apenas 400 abatidos minha AK.

Clã Zømbie - zB].Snake

Comentário

essa sua sugestão pode ser válida como também não pode
      apesar que muitos players tiveram que gastar pra conseguir
      outros tiveram a sorte de ganha sem gasta
      mas tem outros players que não tem condições de gasta e colocando essa joia nas cx poderia facilitar pra muitos
      mas tenho quase toda certeza q isso não vai acontecer

Comentário

descordo de vc amigo o mz tem q ter dificuldade em ganha item msm, ganha fácil não tem graça rsrs

Comentário

Postado Originalmente por tide90 Ver Postagem
          descordo de vc amigo o mz tem q ter dificuldade em ganha item msm, ganha fácil não tem graça rsrs
          Gosto muito do modo zumbi, é o meu favorito! Concordo que tem que haver dificuldade (deixando os zumbis apeloes, o boss matando geral), agora ter que jogar o mesmo mapa 1200x, não tem nada a ver com dificuldade e sim com paciência. É só repetição e desgasta!
          Obg pelo feedback! Valeu!
          Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
          essa sua sugestão pode ser válida como também não pode
          apesar que muitos players tiveram que gastar pra conseguir
          outros tiveram a sorte de ganha sem gasta
          mas tem outros players que não tem condições de gasta e colocando essa joia nas cx poderia facilitar pra muitos
          mas tenho quase toda certeza q isso não vai acontecer
          Amigo, minha sugestão é para diminuir a discrepância entre o drop da cratera e dos mapas novos. Quem gastou, está usufruindo o produto e não precisou jogar Mz. Agradeço pela sua opinião
          Postado Originalmente por GearsAnegel Ver Postagem
          Bom cara eu não acho que seja valido, na verdade para conseguir joias tem que ser focado no mapa. Muitos jogadores focado em modo zumbi conseguem 80 joias só depois de quase 900 abatidos e outros com menos, eu por exemplo tive a sorte de upar com apenas 400 abatidos minha AK.

Clã Zømbie - zB].Snake
          Exatamente o que eu disse. 1k de abatidos para conseguir as jóias é muito desgastante. Tendo em vista isto, é notório que com a chegada os novos mapas (que dropam jóia a cada 2 partidas, em média) o cratera 2.0 será esquecido.

Observação: tenho 25 jóias e 380 abatidos. Dá 1 jóia a cada 15.2 salas. Seguindo esta proporção, só conseguiria com 1216 abatidos...
          Last edited by [MOD]Gustavo; 08-07-19, 09:18 AM. Razão: junção de post

Comentário

Achei legal a sugestão, o RATE das joias estão bem baixo mesmo, seria ótimo mais chances...

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
              Gustavo;n1215808]Achei legal a sugestão, o RATE das joias estão bem baixo mesmo, seria ótimo mais chances...
              Algum feedback da empresa? O GM Eddie disse que iria levar a sugestão pro setor responsável avaliar(o link está no post, logo acima). Sabe dizer se foi aceito ou recusado?

Comentário

Cadê o amor, Tide? Salve!

Sei que muitos já alcançaram o último upgrade da AK-Buster com muito esforço, mas convenhamos: é preciso muito tempo na frente do PC para conseguir isso.
                Uma facilitadinha seria uma boa, até porque novas armas de upgrade com joias vêm aí e todos vão precisar de mais joias.

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem

Cadê o amor, Tide? Salve!

Sei que muitos já alcançaram o último upgrade da AK-Buster com muito esforço, mas convenhamos: é preciso muito tempo na frente do PC para conseguir isso.
                  Uma facilitadinha seria uma boa, até porque novas armas de upgrade com joias vêm aí e todos vão precisar de mais joias.
                  Verdade, eu passava quase o dia todo pra conseguir 2 joias teve dia que nem ganhava mais tbm não pode ser tão fácil de se ganha ela rsrs

Comentário

Verdade, eu passava quase o dia todo pra conseguir 2 joias teve dia que nem ganhava mais tbm não pode ser tão fácil de se ganha ela rsrs
                    Já passei um dia todo jogando e ganhei nada. Não faço mais kkkkkjj melhor ir ver o filme do pelé. Kkkk tão dificil arrumar uma folga, aí perder o dia td a toa é complicado.

Comentário

Postado Originalmente por Helayne1234 Ver Postagem

Já passei um dia todo jogando e ganhei nada. Não faço mais kkkkkjj melhor ir ver o filme do pelé. Kkkk tão dificil arrumar uma folga, aí perder o dia td a toa é complicado.
                      pois e, no seu caso o jeito e ir compra as joias no leilão rsrs

Comentário

pois e, no seu caso o jeito e ir compra as joias no leilão rsrs
                        Quem sabe se eu ganhar o bolao da roda da fortuna, aí saio distribuindo zp rsrsrs no mais, melhor esperar os novos mapas chegarem.

Comentário

Postado Originalmente por Helayne1234 Ver Postagem

Quem sabe se eu ganhar o bolao da roda da fortuna, aí saio distribuindo zp rsrsrs no mais, melhor esperar os novos mapas chegarem.
                          verdade rsrsrs

Comentário

Boa sugestão, essas pedras estão bem difíceis de aparecer.

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                              Boa sugestão, essas pedras estão bem difíceis de aparecer.
                              Pois é, ainda tentam romantizar essa dificuldade absurda.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X