Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Armas repetidos

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Armas repetidos

Boa tarde, gostaria de dar uma sugestão para quem tem mais de 7 armas permanentes de MZ repetidas de ter uma uma opção de remover seria bem legal

Remover? Como assim? A ideia parece estar meio crua.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      Dolby;n1216241]Remover? Como assim? A ideia parece estar meio crua.
      Tipo aquele x que vem em alguns itens cartão postal por exemplo que dá pra remover tendeu? Rsrs

Comentário

Que ideia é essa cara kkk dê graças a Deus que vc pegou elas, pq repetido na minha conta só tem os kit de c4

acho que uma ideia bacana seria ter um outro mercado paralelo para vender/trocar/barganha mas aí a vida seria fácil demais kkkkk

Comentário

Postado Originalmente por daaan Ver Postagem
          Que ideia é essa cara kkk dê graças a Deus que vc pegou elas, pq repetido na minha conta só tem os kit de c4

acho que uma ideia bacana seria ter um outro mercado paralelo para vender/trocar/barganha mas aí a vida seria fácil demais kkkkk
          Verdade eu viajei

Comentário

Ao invés de remover, poderia ter algo como "decompor" e pegar jóia pra upar a Ak-Buster. Daria um incentivo.

Comentário

Postado Originalmente por danielzk79 Ver Postagem

Ao invés de remover, poderia ter algo como "decompor" e pegar jóia pra upar a Ak-Buster. Daria um incentivo.
              sim. vc tem razão amigo me equivoquei

Comentário

Seria bom poder trocar ou vender as armas que quiséssemos no jogo...
                Por exemplo: Tenho 2 9a-91 monarca, entre outras... Como nunca vou usar as 2 no bag... Seria bom poder vender no leilão ou enviar pra outra conta ou até mesmo trocar...
                Mas isso implicaria nos lucros da Z8 games... E por isso talvez nunca tenhamos alguma novidade kkk

Comentário

Postado Originalmente por SrzinhoPio Ver Postagem
                  Seria bom poder trocar ou vender as armas que quiséssemos no jogo...
                  Por exemplo: Tenho 2 9a-91 monarca, entre outras... Como nunca vou usar as 2 no bag... Seria bom poder vender no leilão ou enviar pra outra conta ou até mesmo trocar...
                  Mas isso implicaria nos lucros da Z8 games... E por isso talvez nunca tenhamos alguma novidade kkk
                  verdade amigo, mais não custa nada sonhar.

Comentário

acho normal querer excluir, eu quero excluir pelo menos umas 50 MN , tenho muitas repetidas e ja tive que comprar espaço....Tipo pra evitar que algum hacker invada sua conta e exclua suas MNs que vc curte, criar um sistema igual quando vc exclui outros itens que pode se arrepender até 15 dias depois sim será excluido....

Comentário

Seria ótimo, Tenho tanta coisa repetida acumulando aqui no baú que não da nem pra contar...

Comentário

REMOVER DO BAU MDS , kkk ue pra qe ter 10 armas no bau repetidas?

OPÇAO REMOVER ARMAS NO x EMCIMA DA ARMA SO ISSO AI VAI PARA EXCLUIDOS.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X