Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Vip na loja do clã

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Vip na loja do clã

Z8 traz a tompson vip para a loja do cla .eu sei que a tompson foi removida do jogo mais seria uma boa ela pelo menos tivesse na loja do cla pq muito jogadores agora tem a PDP mais não tem a vip que da bala extra pra ela ...traz ela dvolta porfavor

Postado Originalmente por Gustavo1455 Ver Postagem
    Z8 traz a tompson vip para a loja do cla .eu sei que a tompson foi removida do jogo mais seria uma boa ela pelo menos tivesse na loja do cla pq muito jogadores agora tem a PDP mais não tem a vip que da bala extra pra ela ...traz ela dvolta porfavor
    Seria massa se isso acontecesse, boa ideia.

Comentário

Postado Originalmente por Gustavo1455 Ver Postagem
      eu acho que colocaram uma vip na loja do cla uma vez, se me lembro foi a rpk(acho). seria uma boa mesmo colocar a thompson, ou trazer ela como algum evento tbm

Comentário

Gostei da idéia.
        Eu aprovo eles trazerem ela de volta.

Comentário

É uma ideia pensável, quem sabe mais pra frente.

Comentário

seria uma boa ideia ter thompson no loja de clãs, isso ajudaria as pessoas q querem bônus de bala pra smg

Comentário

Será que eles colocam? Meio difícil, porém, vamos aguardar né.

Comentário

A ideia é super bacana, mas acredito que nesse momento não é algo que é pensado.
                Futuramente, quem sabe.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X