Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sugestão VIP

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Sugestão VIP

Essa personagem ficou um espetáculo, simplesmente linda. Fica aí minha sugestão para próxima VIP.

Eu também quero muito a Ultimatum! Espero que ela venha em breve, é realmente uma ótima VIP com belos atributos.

"I'm the heir of the game."

Comentário

Que personagem linda! Poderiam trazer na pré-venda com a 9A-91 VIP, com certeza venderiam muito!

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

Linda demais !
        É uma ótima sugestão , quem sabe não é a próxima

Comentário

Personagens muito bonitas... Gostaria de ter kkk

Comentário

essa personagem e muito bonita mais eu quero que venha a AA-12 primeiro do que essa.

Comentário

Bonito mesmo o personagem

Comentário

Personagem linda dms, porém ja temos muitos personagens não acha?

Comentário

é personagem bonita mais ja tem varias femininas acho que eles tem que fazer masculino tbm

Comentário

Postado Originalmente por eeeeee223 Ver Postagem
                    Personagem linda dms, porém ja temos muitos personagens não acha?
                    Se for comparar com a quantidade de rifles e as demais armas acho que temos poucos personagens.
                    E ainda tem bastante vips que ja foram lançadas no Crossfire China que ainda não vieram...

Comentário

Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem
                      Eu também quero muito a Ultimatum! Espero que ela venha em breve, é realmente uma ótima VIP com belos atributos.
                      Esse Ai na sua assinatura não é as susy 2.0?

Comentário

Muito legal! Alguém sabe informar os atributos dessa bela VIP?

Comentário

Postado Originalmente por xanainaaaa Ver Postagem

Esse Ai na sua assinatura não é as susy 2.0?
                          Não, esses personagens são os Heirs, os mais recentes lançados no CF em comemoração de 11 anos do CrossFire China.
                          (Se bem que ele tem a mesma habilidade da Susy no MZ só que com outra espada).

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
                            Muito legal! Alguém sabe informar os atributos dessa bela VIP?
                            Florescência: Disponível apenas para as personagens BL e GR. Pressione "E" para realizar um ataque com flores em sua frente. Diferente do Chute, Florescência pode ser utilizada nos modos Mutação e variantes.
                            Avanço: Apenas para a personagem Especial. Jogadores podem teleportar uma curta distância ao se mover no Modo Zumbi (Pressione E).
                            Personagem Especial: Disponível no Modo Zumbi, utiliza uma aparência mais jovem e um modelo menor do que outras personagens.
                            Arremesso de Facas: Pressione "2" para trocar entre sua arma secundária e o arremesso de facas.
                            Doador Generoso: Partidas jogadas mensalmente com a personagem garantem certa quantidade de MP, 600 de MP para o dono da VIP e 200 para os demais jogadores, limitado a 6 vezes por mês.
                            Redução dos Efeitos de Flashbang.
                            Redução do dano de Queda.
                            Imunidade a granadas suas e de seus aliados.

+200% EXP
                            bônus para o dono.

Comentário

Obrigado, MTVSeriesON , por informar os atributos da personagem!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X