Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Possibilidade?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Possibilidade?

É sobre o Amor e Sangue.
    1_ Quando vai vim? Seria uma boa no final de Outubro.
    2_ Arma mais “valiosa” para a recompensa? Reconhecendo o valor dela no jogo e tudo mais, como também foi recompensa no começo do sistema de rankeada, mas... AWM-Diamante cairia excelente. A penúltima? Bem, a M4-S-Grafite. Enquanto as inferiores... M4-S-Black Dragon ou outras bem exclusivas. E a primeira, QBZ-S-Volcano.

Então esse evento já veio esse ano e acredito que deva demorar um pouco para voltar .
    Sua sugestão é boa .
    Vamos aguardar

Comentário

Não gostei muito das armas porém esse evento é sempre bem vindo

Comentário

eu quero que venha logo como nunca coloquei zp nessa conta ja irei recarregar 140k de zp, so pra pegar as 100 caixas, a arma permanente e os tickts da L.A

Comentário

Postado Originalmente por gbzaogabriel Ver Postagem
          Não gostei muito das armas porém esse evento é sempre bem vindo
          São armas “típicas” para este tipo de evento. Ninguém gostou quando veio a DSR-Ferrugem creio eu, então... Fiz este misto de armas porque são de acordo com o valor. Como pode notar, no NA tem 2 cp pra grafite e numa delas, tu ganha a arma que citei, aqui a gente não ganhou...
          A e a outra (Vulcano) é como está ali, algo básico. Tu acha mesmo que era pra ter armas 10/10? '-'

Comentário

Postado Originalmente por [SC
            Flavia;n1230290]Então esse evento já veio esse ano e acredito que deva demorar um pouco para voltar .
            Sua sugestão é boa .
            Vamos aguardar
            De fato. Por isso até marquei a data, haha... Ou então, numa data estratégia na época da Black Friday, seria um boa, né? rsrsrs
            Aí já aproveita e faz com +40% (pra quem já depositou) e pra quem nunca: 60%.

Comentário

Como foi dito aí em cima, as armas não me agradam também, eu não carregaria 140k pra pegar alguma delas.

Mas gosto é gosto, com certeza muita gente pegaria essa AWM, embora ela tenha saído em uma ala vip meio que recente, em outubro já teria dado um tempinho.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Provavelmente só volta no próximo ano

Comentário

Só quero que venha sem a necessidade de gastar 140k de ZP para resgatar uma arma.

Comentário

Acredito que se voltar, voltará só no ano que vem.
                    A não ser que queiram nos surpreender, nunca se sabe, né!?

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

O evento de fato se tornou algo raro e sem data pré-definida.

Vamos aguardar, acredito que tenha grandes possibilidades de ainda termos outra versão este ano.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                        Billy;n1230979]O evento de fato se tornou algo raro e sem data pré-definida.

Vamos aguardar, acredito que tenha grandes possibilidades de ainda termos outra versão este ano.
                        Dá uma força, Billy! haha

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X