Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Opção Reset de Kill/Death

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquetes - Opção Reset de Kill/Death

Fala rapaziada, como todos sabem alguns anos atrás tinha a opção de resetar o K/D, e hoje em dia não tem mais..
    Gostaria de saber o que vocês acham dessa ferramenta voltar ao game ? E também se tem alguma possibilidade de voltar ?

Caso não queiram trazer novamente podiam pelo menos colocar essa ferramenta como evento igual da troca de nicks, estabelecer alguns dias pros players que queiram comprar essa ferramenta de resetar o K/D.
    21
    Poderiam trazer de volta
    71,43%
    15
    Melhor não
    28,57%
    6

Bom como todos sabem ja esteve no jogo como vc falou e saiu, mas eles poderiam sim trazer de volta como evento, n permanente para a loja, pois tem uns sabidos que gosta de fazer F.K, então oq iria acontecer é que muitos ia fazer F.F de auto como bots nas salas, e dps ia simplesmente resetar o K.D e começar fazer F.K pra deixar acc muito acima do normal positiva! EU APROVO A VOLTA, PORÉM COMO EVENTO IGUAL O DO NICK!

Comentário

Além de resetar a patente, esse é outro que eu apoio totalmente para que tenha no nosso Crossfire.
      ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
      ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

Comentário

Super apoiado !
        Como sugestão achei otina a forma de voltar.

Comentário

como estou muito negativo mais muito mesmo seria uma otima KKKKKK

Comentário

Poderia voltar, eu lembro que eu ja resetei 1x na epoca que tinha

Comentário

Postado Originalmente por [S
              HusseiN;n1240343]Bom como todos sabem ja esteve no jogo como vc falou e saiu, mas eles poderiam sim trazer de volta como evento, n permanente para a loja, pois tem uns sabidos que gosta de fazer F.K, então oq iria acontecer é que muitos ia fazer F.F de auto como bots nas salas, e dps ia simplesmente resetar o K.D e começar fazer F.K pra deixar acc muito acima do normal positiva! EU APROVO A VOLTA, PORÉM COMO EVENTO IGUAL A DO NICK!
              Se for evento igual ao da troca de nick vai ser muito bom.
              Postado Originalmente por AnonnymoShot Ver Postagem
              Além de resetar a patente, esse é outro que eu apoio totalmente para que tenha no nosso Crossfire.
              Podia vir como evento ou até mesmo para loja de ZP.
              Postado Originalmente por [SC
              Flavia;n1240398]Super apoiado !
              Como sugestão achei otina a forma de voltar.
              Flavia, como você é mais próxima da equipe, poderia nos ajudar ? Falar com a equipe sobre essa ferramenta vir para o game, pelo menos tipo aquele evento igual a troca de nick.
              Postado Originalmente por sleeper007 Ver Postagem
              como estou muito negativo mais muito mesmo seria uma otima KKKKKK
              Minha conta está positiva, iria resetar só os deaths mesmo hahaha
              Postado Originalmente por [
              Peony;n1240445]Poderia voltar, eu lembro que eu ja resetei 1x na epoca que tinha
              É bem antiguinho mesmo quando tinha na loja.

Comentário

Eu apoio a volta deste item de loja, vou levar novamente aos GM's.

*EDIT: Já levei para a equipe, tomara que venha novamente.

Irei mover para sugestões, para formalização, ok?
                Last edited by [MOD]Gabriel; 09-10-19, 06:01 PM.

Comentário

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem

Podia vir como evento ou até mesmo para loja de ZP.

[
                  Exatamente, não vejo problemas em eles trazerem isso.
                  ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
                  ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

Comentário

Estes itens poderiam voltar, realmente. Muitos jogadores gostariam de resetar tanto seus "kills/deaths"" quanto suas vitórias/derrotas.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                      Gabriel;n1240467]Eu apoio a volta deste item de loja, vou levar novamente aos GM's.

*EDIT: Já levei para a equipe, tomara que venha novamente.

Irei mover para sugestões, para formalização, ok?
                      Ok, obrigado.
                      Espero que volte esse item hahaha

Comentário

Na minha opinião, eu preferiria que esse item não voltasse, coisas como K/D, Patente e coisas do tipo normalmente são mais de enfeite do que de fato algo importante, mas eu sempre penso em como tem MUITOS players que começam a jogar o jogo e a conta deles fica negativa no começo (afinal eles estão aprendendo a jogar não só o crossfire, mas o gênero de FPS em si) e eles tryhardam ao máximo para positivar porque é bonito você ter um K/D bacana que você mesmo conseguiu, que não precisou resetar ou algo do tipo, assim como acho bem ridículo ter a opção de não gravar K/D nas AK's VIP's, mas se a comunidade quer esses itens, que venham!!!

Comentário

meu kd ta horrivel kkk queria melhorar ele, seria bom mesmo isso ai

Comentário

Apoio muito a volta desse item! Antigamente, muitos não sabiam jogar, ou jogavam com muito lag por conta do pc, o que acabava deixando o K/D negativo.
                            Estou ansioso, espero ver por aqui em breve!

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

Queria que voltasse tbm, queria reserta o k/d da minha conta, hehe.

Odiava cada minuto dos treinos, mas dizia a mim mesmo: Ñ desista! Sofra agr e viva o resto de sua vida como um campeão.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X