Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Modo Batalha

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Modo Batalha

bem que podia ter um evento de modo batalha né
    ta morto esse modo e e legal pra descontrair um pouco

Sim, poderia ter um evento também no modo fantasma e outros modos que ninguem joga. Sempre evento nos mesmo modo cansa

Comentário

Poderia mesmo, reviver algumas lembranças desse modo seria incrível.
      ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

Comentário

Ótima ideia , é meu modo favorito , pena que só jogam castelo e navio ...

Comentário

Seria bom dar uma movimentada no modo.
          ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
          ▂▄▅█████████▅▄▃▂
          I████████████████ ██].
          ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Concordo, é um modo legal e quase ninguém joga.
            O problema é a maioria estar em uma zona de conforto (jogar PD/CE).
            Vou tentar sugerir algum evento no modo.

Comentário

Bem que poderia ter mesmo, eu adoro ver os nubs chorarem pra minha luva.

Comentário

Assim como o Battle Royale, o Modo Batalha não é tão aclamado pela nossa comunidade.

Difícil fazer um evento o qual exija o modo, até mesmo porque algumas partidas podem durar mais de 30 minutos.

Comentário

Já era pra ter algum evento baseado no Battle Royale , porém ninguém produz um com o envolvimento desse modo de game..

Comentário

modo batalha tem suas limitações e afasta jogadores pela desigualdade de força de quem pode adquirir os "cristais";
                    mesmo que eu curta o modo atualmente nem encontro mapas sendo jogado (uma boa solução para isso era se conseguir jogar o modo batalha no sistema contra bots);
                    ...
                    DEUS cura, é Humilde e conversa com um simples mortal como eu!
                    Caru puliça que solta fogos, sabia que todo esse dinheiro gasto poderia ser doado em alimentos a instituições?

Comentário

Sim, concordo, o Crossfire tem muitos modos divertidos. Agora em dezembro/janeiro a galera fica de férias dos estudos e tira uns feriados prolongados do trabalho, podia lançar em eventos desses mapas com premiações atrativas pra juntar a comunidade do game

Comentário

Super apoio não só para o modo batalha como também para o modo fantasma q ninguém mais jogar é um modo que eu jogava muito quando comecei a jogar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X