Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ranked

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Ranked

Precisamos de eventos para ranked principalmente C.E pq esta vazio e esta muito mas muito dificil achar sala e olha que estamos na primeira semana a nao sei se voces repararam mas a busca ampliada foi removida ou seja ficou ainda mais dificil entao acho que alguns eventos ajudariam pelo menos aumentar um pouco o numero de players para ajudar galera que nao pegou elo ainda

Concordo, ranked c.e, mutação e faca ta muito dificil de conseguir achar uma partida, e a unica solução pra fazer o pessoal iniciar essas rankeds é com evento

Comentário

De fato!

Tenho alguns amigos que estão focados em ranking nessa temporada, em especial o C.E, também!

Vou sugerir, bora aguardar.

Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
      Aviso - Organização de suas postagens

Comentário

Pra quem já pegou todas as armas, não compensa jogar ranqueada.

Comentário

Seria bom um evento pra ranked sim! Não aquele de fim de temporada e tal! Dois eventos desse ajudaria e muitos todos os playres!!

Comentário

Postado Originalmente por kratoseoXORO Ver Postagem
            Pra quem já pegou todas as armas, não compensa jogar ranqueada.
            Acho que compensa sim, tem a Desert Vares, Scorpion... Bastante recompensa pra resgatar.
            Sem falar na possibilidade de adicionarem novas armas pra quem atingir mestre/lenda/top100.
            Fazer eventos para essas rankeds mais abandonadas, agilizaria a gente resgatar tudo isso.

Comentário

Seria ótimo se trouxessem um evento assim, pois mudaria até o cenário do top100.

Comentário

engraçado é a Z8 deixar a ranked assim e achar que ta tudo bem, só em P.D pra poder jogar...

lançou 4 modos, só 1 funciona e ta tudo bem ...

não tem que fazer evento, tem que botar recompensas maiores pra quem jogar os outros modos, tem que atrair o publico, é marketing básico, mas nem isso conseguem...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X