Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Reavivando o sistema de leilão

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Reavivando o sistema de leilão

Olá jogadores, vim propor uma ideia que é muito discutida pela comunidade, e que posso ter encontrado um bom meio de solucionar algo que incomoda os jogadores, a muito tempo!
    Jogadores com contas mais antigas, tendem a ter muitas armas de M.N. em seu baú, logo em um futuro próximo terão ele lotado(e até já existem alguns que possuem ele lotado).
    E na maioria dos casos, o baú é lotado por ARMAS REPETIDAS, sendo que você ganhando apenas uma vez tal arma, já está ótimo(exceto as pistolas, facas e granadas).

Eu proponho que, os jogadores pudessem vender suas armas repetidas no sistema de leilão, igual a AK-Canário e a Desert Eagle Black, pois assim o sistema de leilão irá ter muito mais atividade e deixaria de ser tão ocioso.
    Outro ponto que também ajudaria, para aprimorar ainda mais esta ideia, é que o preço mínimo deixasse de existir ou apenas que o valor fosse diminuído, pois 40.000 de ZP afasta muitos jogadores da compra, mesmo eles querendo muito os itens. Retirar esse preço mínimo ou troca-lo por 15.000 de ZP ou 20.000 de ZP, seria bem melhor, e assim liberando mais espaço no baú dos jogadores.
    Pode até também ter uma regra para essas vendas, de que a arma tem que ficar no mínimo 6 meses na conta do jogador, para não atrapalhar as novas caixas do M.N.
    Caso a empresa ache melhor, também poderia ser vendida somente armas ganhadas e não compradas, assim não interferindo no sistema do M.N.

É uma ideia que resolve 3 situações ruins no jogo de uma só vez:

1- Baú futuramente lotado ou já nesta situação
    2- Diversas armas repetidas sem utilidade nas contas
    3- Sistema de leilão deixando de ser ocioso.

Ao meu ver parece algo promissor, o que vocês acham jogadores?

143
    Concorda?
    98,60%
    141
    Discorda?
    1,40%
    2

Eu concordo com a ideia, arma poderia ser vendida em ZP, assim o jogo fatura, e poderia cobrar a taxa de leilão, onde o jogo fatura novamente. Ideia muito boa, outros jogos da concorrência já fazem.
    A opção de encaminhar a arma ao leilão teria que ser feita no Mercado Negro e não no baú, aí o player estaria comprando uma arma nova e não uma usada. Os preços poderiam ficar ao critério dos jogadores ou seguir uma tabela da Z8.
    Tal medida iria incrementar e muito o sistema de leilão, levar muitos jogadores a depositarem ZP no jogo e alegrar quem tem arma demais, quem tem arma de menos e ao jogo que ganharia com tais depósitos.

Comentário

Uma boa idéia e também muitas pessoas conseguiriam a arma que sempre quiseram e por algum motivo não conseguiram ganhar.
      Clan: Guiness.â„¢
      Honorable Soldier ☆

Comentário

Acho que isso mataria o mercado negro e o jogo quer é saber de lucrar.
        ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
        ▂▄▅█████████▅▄▃▂
        I████████████████ ██].
        ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Acredito que isso tudo quebraria o mercado negro ao meio! E possivelmente geraria a desvalorização de muitas das armas mais antigas, incluindo aquelas que são muito raras.

Acredito também que
          o preço não fique acessível a todos ou talvez fique muito abaixo do que o esperado.

Isso tudo poderia causar muitos transtornos...

É a minha opinião

Comentário

Muita boa ideia mano z8 faz esse favor pra nois o jogo ja vai da uma boa levantada

Comentário

Concordo plenamente com essa idéia, assim mataria três coelhos com uma cajadada só: amenizado os problemas de baú lotado, ajudaria e muito aos jogadores que querem fechar kits incompletos, e movimentado o sistema de leilão que anda morto.

DoGushow - Clã Lucky-$trike

Comentário

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
                Acho que isso mataria o mercado negro e o jogo quer é saber de lucrar.
                Entendo sua opinião, mas não concordo, pois para vender uma arma, primeiro você precisa ganha-lá.
                Só se ganha armas no Mercado Negro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que isso tudo quebraria o mercado negro o meio! E possivelmente geraria a desvalorização de muitas das armas mais antigas, incluindo aquelas que são muito raras.

Acredito também que o preço não fique acessível a todos ou talvez fique muito abaixo do que o esperado.

Isso tudo poderia causar muitos transtornos...

O que poderia ser feito, é adicionar novas armas no sistema; armas diferenciadas, exclusivas, tipo a ak canário. Aí sim, o negócio andaria mais e melhor. É a minha opinião
                Então meu caro, como você imagina que transações entre jogadores, poderia acabar com o mercado do jogo? Qual a ligação? Até porque, você só obtém novas armas, através do M.N., SE esta ideia passar, seria uma nova maneira de conseguir armas, porém, a ideia pode ser melhorada ainda, pode se bloquear a venda de armas compradas, assim evitando o repasse delas, não sei, é algo a se discutir, por isso o tópico, mas fico feliz por trazer este seu ponto de vista amigo THUSH .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concordo plenamente com essa ideia, assim mataria três coelhos com uma cajadada só: amenizados os problemas de baú lotado, ajudaria e muito aos jogadores que querem fechar kits incompletos e movimentados o sistema de leilão que anda morto.
                Então meu amigo [SC]DoGushow é por aí mesmo, estou na torcida de que algo parecido com esta ideia seja feito!

Comentário

Então meu caro, como você imagina que transações entre jogadores, poderia acabar com o mercado do jogo? Qual a ligação? Até porque, você só obtém novas armas, através do M.N., SE esta ideia passar, seria uma nova maneira de conseguir armas, porém, a ideia pode ser melhorada ainda, pode se bloquear a venda de armas compradas, assim evitando o repasse delas, não sei, é algo a se discutir, por isso o tópico, mas fico feliz por trazer este seu ponto de vista amigo THUSH .

Você roletaria numa AK DDB por exemplo, se ela estivesse disponível no leilão?

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem

Você roletaria numa AK DDB por exemplo, se ela estivesse disponível no leilão?

Depende de muitas variáveis, se eu quero SOMENTE a AK talvez.... mas eu poderia querer tentar o kit, e é + fácil em caixas.
                    Também o preço das caixas, pode me ser mais atraente do que o preço dela no leilão, depende de quanto ZP eu vou ter na hora ou quanto eu vou poder depositar, muita coisa vai influenciar.
                    Mas o legal é que, você teria mais escolhas e o sistema de leilão estaria mais vivo do que NUNCA.

Comentário

Postado Originalmente por 2959safsac Ver Postagem

Depende de muitas variáveis, se eu quero SOMENTE a AK.... eu poderia querer tentar o kit, e é + fácil em caixas.
                      Também o preço das caixas, pode me ser mais atraente do que o preço dela no leilão, depende de quanto ZP eu vou ter na hora ou quanto eu vou poder depositar, muita coisa vai influenciar.
                      Mas o legal é que, você teria mais escolhas e o sistema de leilão estaria mais vivo do que NUNCA.

E se o kit todo estivesse no leilão, com preço que você sugeriu acima. Nesse caso as três armas sairiam por mais ou menos uns 20k cada uma. Isso daria uns 60k de zp. Mesmo assim você roletaria? Sairia bem mais barato comprá-las no leilão com um preço bem mais acessível, não é? É aí que o o MN perde valor (e as armas), entende?

Comentário

Se for aprovado vai precisar ser discutido em outros crossfires também, mais.. se for aprovado definitivamente seria ótimo os jogadores venderem tbm arma de Modo Zumbi ( AK,M4,GG etc)
                        E futuramente vender personagem por exemplo a L.a Swat que é muito procurada por jogadores que usam sniper ou algo assim.
                        Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem

E se o kit todo estivesse no leilão, com preço que você sugeriu acima. Nesse caso as três armas sairiam por mais ou menos uns 20k cada uma. Isso daria uns 60k de zp. Mesmo assim você roletaria? Sairia bem mais barato comprá-las no leilão com um preço bem mais acessível, não é? É aí que o o MN perde valor (e as armas), entende?
                          Não perdem o valor, ganham um concorrente, apenas.
                          E outra, se for 20K o preço mínimo, então com o mesmo valor, eu poderia comprar 10 caixas e quem sabe fechar o kit, a chance existe, vai do indivíduo, não posso escolher pelas pessoas, mas dar a oportunidade delas escolherem e criar concorrência, é algo formidável, em minha opinião.

Comentário

Aguardando alguem da equipe acolher essa ideia. Muito boa.

Comentário

Jajá aparece um MOD falando Inviável

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X