Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Reavivando o sistema de leilão

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Que ideia espetacular! Porém está sendo difícil eles trazer o distintivo plus que é uma coisa bem simples, imagina colocar isso no leilão kkk! Foi uma ótima sugestão, espero que atendam.

Comentário

mais uma otima sugestão que sera tacada, jogada e cuspida no limbo do esquecimento...

com essa sugestão eu teria minha sonhada Mauser royal que muitos tem e nem curte.

Comentário

Postado Originalmente por nortic Ver Postagem
        Que ideia espetacular! Porém está sendo difícil eles trazer o distintivo plus que é uma coisa bem simples, imagina colocar isso no leilão kkk! Foi uma ótima sugestão, espero que atendam.
        mais uma otima sugestão que sera tacada, jogada e cuspida no limbo do esquecimento...

com essa sugestão eu teria minha sonhada Mauser royal que muitos tem e nem curte.
        Entendo a frustração de vocês nortic e Diego_Souza1 eu também sou jogador de CF, sei como bem como eles trabalham, mas também sei que, se for bem requisitado pela comunidade a ideia, pode até não igual ao jeito que eu descrevi, mas quem sabe algo parecido.

Importante é que cada um que ver esta enquete, mostre nem que seja para um amigo, assim vamos conseguir votos suficientes, pois com poucos votos eles não vão acatar mesmo, poucos votos significa que a comunidade não se interessou, então é melhor não mexer em algo pouco aceito.

Mas sempre que eu logo no jogo, e vejo um jogador novo, eu peço pra ele vir aqui votar, porém nem todos vem, mas fazer o que, esperança é a última que morre.

Comentário

Postado Originalmente por 2959safsac Ver Postagem

Entendo a frustração de vocês nortic e Diego_Souza1 eu também sou jogador de CF, sei como bem como eles trabalham, mas também sei que se for bem requisitado pela comunidade, a ideia pode até não igual ao jeito que eu descrevi, mas quem sabe algo parecido.

Importante é que cada um que vê esta enquete, mostre para nem que seja um amigo, para conseguir votos suficientes, pois com poucos votos eles não vão acatar mesmo, poucos votos significa que a comunidade não se interessou muito sabe, então é melhor não mexer em algo pouco aceito.

Mas sempre que eu logo no jogo, e vejo um jogador novo, eu peço pra ele vir aqui votar, porém nem todos vem, mas fazer o que, esperança é a última que morre.

Continue assim soldado, vc assim como eu e muitos outros, esta aqui simplesmente pelo amor pelo game, e não pelo que ele oferece a nós.

Comentário

Seja com mercado negro, seja com leilão, o dinheiro dos depósitos iria para a Z8 da mesma forma, o sistema de Mercado Negro é questionável pra dizer o mínimo, em plena crise econômica eu tenho que pagar pra tentar obter um item por um sistema de caça-níqueis, perdi a conta de quantas vezes eu perdi R$60, R$80 no jogo pra não ganhar nada. E não adianta ficar prometendo que todos os problemas vão se resolver com o Crossfire HD que isso é ilusão.

Comentário

Postado Originalmente por bestadotiete Ver Postagem
              Seja com mercado negro, seja com leilão, o dinheiro dos depósitos iria para a Z8 da mesma forma, o sistema de Mercado Negro é questionável pra dizer o mínimo, em plena crise econômica eu tenho que pagar pra tentar obter um item por um sistema de caça-níqueis, perdi a conta de quantas vezes eu perdi R$60, R$80 no jogo pra não ganhar nada. E não adianta ficar prometendo que todos os problemas vão se resolver com o Crossfire HD que isso é ilusão.
              tbm Perdi a conta de quanta grana ja joguei no LIXO colocando nesse game pra nada... me sinto financiando crianças com hackers... ja cheguei rodas 300cx e nada... em fim mais muitos dirão que isso é sorte e tal...

A respeito do leião, acho que deveria mudar o nome para loja 2, uma vez que os preços são pré-determinados e nós não podemos altera los da forma como queremos, não sentido cobrar 10.000 ZP por um item que vc pega de graça como é o exemplo da caixa dinastia, onde o preço minimo é de 10k.

Comentário

Postado Originalmente por paladyn0 Ver Postagem

tbm Perdi a conta de quanta grana ja joguei no LIXO colocando nesse game pra nada... me sinto financiando crianças com hackers... ja cheguei rodas 300cx e nada... em fim mais muitos dirão que isso é sorte e tal...

A respeito do leião, acho que deveria mudar o nome para loja 2, uma vez que os preços são pré-determinados e nós não podemos altera los da forma como queremos, não sentido cobrar 10.000 ZP por um item que vc pega de graça como é o exemplo da caixa dinastia, onde o preço minimo é de 10k.
                Eu também não vejo muito sentido no sistema de leilão atualmente, ele é um tanto estranho, suas regras são meio sem sentido.
                Só de eles melhorarem tal área, já seria uma vitória e tanto para nós jogadores.

Comentário

Postado Originalmente por 2959safsac Ver Postagem
                  Olá jogadores, vim propor uma ideia que é muito discutida pela comunidade, e que posso ter encontrado um bom meio de solucionar algo que incomoda os jogadores, a muito tempo!
                  Jogadores com contas mais antigas, tendem a ter muitas armas de M.N. em seu baú, logo em um futuro próximo terão ele lotado(e até já existem alguns que possuem ele lotado).
                  E na maioria dos casos, o baú é lotado por ARMAS REPETIDAS, sendo que você ganhando apenas uma vez tal arma, já está ótimo(exceto as pistolas, facas e granadas).

Eu proponho que, os jogadores pudessem vender suas armas repetidas no sistema de leilão, igual a AK-Canário e a Desert Eagle Black, pois assim o sistema de leilão irá ter muito mais atividade e deixaria de ser tão ocioso.
                  Outro ponto que também ajudaria, para aprimorar ainda mais esta ideia, é que o preço mínimo deixasse de existir ou apenas que o valor fosse diminuído, pois 40.000 de ZP afasta muitos jogadores da compra, mesmo eles querendo muito os itens. Retirar esse preço mínimo ou troca-lo por 15.000 de ZP ou 20.000 de ZP, seria bem melhor, e assim liberando mais espaço no baú dos jogadores.
                  Pode até também ter uma regra para essas vendas, de que a arma tem que ficar no mínimo 6 meses na conta do jogador, para não atrapalhar as novas caixas do M.N.
                  Caso a empresa ache melhor, também poderia ser vendida somente armas ganhadas e não compradas, assim não interferindo no sistema do M.N.

É uma ideia que resolve 3 situações ruins no jogo de uma só vez:

1- Baú futuramente lotado ou já nesta situação
                  2- Diversas armas repetidas sem utilidade nas contas
                  3- Sistema de leilão deixando de ser ocioso.

Ao meu ver parece algo promissor, o que vocês acham jogadores?

Excelente ideia, vamos ver no que vai dar!

Comentário

Postado Originalmente por Diego_Souza1 Ver Postagem

Eu sou um deles tenho e não uso

Comentário

A melhor sugestão que vi nesse fórum nos últimos tempos, é muito promissor. Espero que dê certo e eles coloquem isso no game. Mas, CrossFire sendo CrossFire, é capaz de não colocarem por acharem que vai "diminuir" o lucro com o mercado negro. Eu não coloco mais zp, então pra mim nem faz muita diferença. Mas é uma sugestão incrível pra quem ainda coloca. Se der certo vai dar uma baita ressuscitada no Sistema de Leilão.

Comentário

Tbm concordo, seria assim mais fácil de adquirir a arma que vc busca.

Comentário

A ideia é muito boa, mais infelizmente isso é algo muito difícil de acontecer, pois a z8 não joga para perder...
                          ​​​​​

Comentário

Eu concordo plenamente.

1 Meu Baú Está Lotado
                            2 Eu Tenho Muitas. más Muitas Armas Repetidas!

Ex: 5 Desert Sd
                            5 Luvas Super Dragon
                            5 Barret Dragão Imperial
                            Muito más pq não Vou dizer todas..

Comentário

Seria "ótimo" Meu Irmão Tem Muitas Armas repetidas. Más e muita mesmo!
                              além disso o Baú dele Está Quase Lotado.
                              já apareceu até aquela mensagens O Baú Está Lotado Crie Espaço E blablabla.
                              Tbm era pra ter uma Opção que Pudesse Vender
                              as Armas de Mn De GP
                              as Facas Tbm Af que Tédio

Comentário

Caraca Velho. Essa opção Seria Fantástica.

Meu Velho tem muitas armas repetidas.
                                Seria bem vindo esse sistema de leilão.
                                claro que a z8 Ganharia Tbm.
                                Mas ajudaria muito. Cf está em fim de carreira mesmo. Isso seria um Gatilho Pra volta de muitos jogadores.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X