Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Reavivando o sistema de leilão

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

É uma ótima ideia

Comentário

Esse fórum ficou interessante, pelo que percebo, não queremos que a Z8 mude de jogo (trazer o Crossfire HD) e sim que nosso crossfire normal mude.
      Talvez escutar mais as dicas da comunidade, criar um sistema de comércio entre os players, melhorar o anti-cheat, talvez conseguir parceiros pra ajudarem a instalar as melhorias.
      Sei lá MODs e players, continuar não fazendo nada, também é uma opção.

Comentário

Apoio, mas e dificil uma idea dessas ir pra frente =/

Comentário

Postado Originalmente por Vinicius9997 Ver Postagem
          Apoio, mas e dificil uma idea dessas ir pra frente =/
          Não é porque algo é difícil que devemos desistir!
          As melhores coisas na vida, não vem fácil, tem que persistir!

Comentário

parece se muito boa mais eles deixariam de lucrar, a maioria dos jogares não compra mais ZP e tem muitos com várias MN repetidas eles iriam farmar ZP de graça e isso prejudicaria no sistema financeiro da z8 iria ser uma minoria depositando ZP e uma maioria vendendo armas, achei a ideia boa ! mais pouco provavel de acontecer.

Comentário

Concordo 100%. Parece que existem um bando de gente sem critério e um pingo de criatividade na Smilegate, hoje aqui no Brasil o jogo está fraco se comparado com os outros Crossfire, e os jogadores sempre darão preferência para gastar 40K de ZP em itens novos ou em promoções como Pré-venda de VIP e coisas do tipo. Seria realmente bom remover esse limite de preço, e se não for possível (devido a empresa ter ambições), diminuir para 15K de ZP está bom, maior que isso ainda acho inviável para nós do Crossfire Brasil.

Comentário

Postado Originalmente por CoronelRamon Ver Postagem
                parece se muito boa mais eles deixariam de lucrar, a maioria dos jogares não compra mais ZP e tem muitos com várias MN repetidas eles iriam farmar ZP de graça e isso prejudicaria no sistema financeiro da z8 iria ser uma minoria depositando ZP e uma maioria vendendo armas, achei a ideia boa ! mais pouco provavel de acontecer.
                Veja bem o que você acabou de dizer, "a maioria dos jogadores não compra mais ZP".
                Como se pode comprar uma arma de ZP, sem comprar ZP?
                Alguém sempre terá de comprar ZP, não vai haver compras se ninguém colocar ZP.
                Sem falar que no início então, M4 Sakura, Royal, Tempestade, são armas desejadas, muitos vão colocar ZP para obter tais armas.

Comentário

Postado Originalmente por Lov3Cr4ft Ver Postagem
                  Concordo 100%. Parece que existem um bando de gente sem critério e um pingo de criatividade na Smilegate, hoje aqui no Brasil o jogo está fraco se comparado com os outros Crossfire, e os jogadores sempre darão preferência para gastar 40K de ZP em itens novos ou em promoções como Pré-venda de VIP e coisas do tipo. Seria realmente bom remover esse limite de preço, e se não for possível (devido a empresa ter ambições), diminuir para 15K de ZP está bom, maior que isso ainda acho inviável para nós do Crossfire Brasil.
                  Isso, eu estou pensando como brasileiro, como jogador e também tentando pensar no lado da empresa!
                  Não vi como alguém pode sair lesado com estas ideias.
                  Até porque, o pessoal está deixando de colocar ZP ultimamente, cada vez mais esperam por promoções ou algo que considerem realmente necessário.
                  Então como visto, minha ideia não é prejudicar ninguém, e até acredito que as vendas de ZP iriam subir, segundo a lógica, só o tempo dirá como as coisas vão proceder.

Comentário

É uma boa proposta tendo em vista que tenho quase 60 armas repetidas no baú, com destaque para o Kit campo que foi movido erroneamente para lá, espero de verdade que dê resultado esse tópico.

Comentário

A z8 poderia se interessar e fazer um teste. Por exemplo: Selecionar algumas armas do jogo para poderem ficar disponíveis a venda no leilão, e então colocar um valor mínimo e ver no que dá, se ela lucra com isso ou não. '-'

Comentário

Postado Originalmente por Lov3Cr4ft Ver Postagem
                        Gostei do comentário do Lov3Cr4ft pois eu mesmo fui experimentando o jogo colocando ZP em pequenas quantidades e comprando coisas mais baratas primeiro. O mercado de gamer online mudou rápido, jogos com microtransações de itens muito caros acabam ficando encalhados a um pequeno nicho. O mercado de jogos de celular e de PC fraco cresceu muito, se a Z8 enxergar direito a tendência, fica rica com o Crossfire BR.

Comentário

[QUOTE=THUSH;n1258997]

Você roletaria numa AK DDB por exemplo, se ela estivesse disponível no leilão?

Claro que roletaria ... porque no caso poucas pessoas tem ela creio eu que se fosse da maneira que ele falo por 17 k nao seria muito zp que seria gasto pra conprar uma ak .. e nao e pq vao ter esse sistema q 9000 pessoas tem uma ak ddb amais .. sao poucos que tem ak ddb repetidas entao se for desse modo vai sair rapido. As armas
                          De 3000 mil jogadores acredito q nem a metade tem ak ddb e se tem sao poucos q tem repetidas claro

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
                            A melhor sugestão que vi nesse fórum nos últimos tempos, é muito promissor. Espero que dê certo e eles coloquem isso no game. Mas, CrossFire sendo CrossFire, é capaz de não colocarem por acharem que vai "diminuir" o lucro com o mercado negro. Eu não coloco mais zp, então pra mim nem faz muita diferença. Mas é uma sugestão incrível pra quem ainda coloca. Se der certo vai dar uma baita ressuscitada no Sistema de Leilão.
                            Claro e ainda poderia fazer oq .. o tal jogador que venderia suas armas.por 20k 15 vai para o jogador e 5 para z8.. de qualquer forma estaria saindo no lucro.. ate porque a z8 esta mais lucrando com vips do que mn . Eu mesmo antigamente gostava muito das barret de mn so que a velocidade das barret vip vitoriosa e um absurdo.

Comentário

Postado Originalmente por jfhwegejrhht Ver Postagem
                              A z8 poderia se interessar e fazer um teste. Por exemplo: Selecionar algumas armas do jogo para poderem ficar disponíveis a venda no leilão, e então colocar um valor mínimo e ver no que dá, se ela lucra com isso ou não. '-'
                              Clarooo, o importante é pelo menos testar, só isso que estamos pedindo como comunidade!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
                              renezikka sem falar também que ainda existe a chance de você fechar kits pelo M.N, pois lá a chance existe, é remota, mas vc pode tentar, e também tem outra, como você mesmo falou, não é todo jogador de CF que tem TODAS armas desejadas e também, os compradores, não vão vender suas armas tão cedo, visto em conta que gostariam muito de tê-las a muito TEMPO.

Comentário

É uma ótima sugestão, esse leilão ta morto por causa dessas preço minimo, garanto que se não tivesse isso ia ta bem melhor

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X